Thirteen

BLOGOSFERA | Sketchbook Six

A Joana é uma rapariga com 21 anos, uma enorme paixão por diferentes áreas e uma história profissional fantástica. Entre aulas de guitarra, de formação musical, de ballet e entre as tropelias do grupo de teatro, a Joana tirou uma licenciatura em Comunicação Social e está agora a terminar o curso de Publicidade e Marketing. Ao longos dos anos foi trabalhando como fotógrafa, contribuidora e jornalista e esteve até presente em eventos como a ModaLisboa. Como se não bastasse, a Joana trabalhou como estagiária na Creative Academy como assistente de moda e designer gráfico, já deu aulas de História de Arte e até já trabalhou nos bastidores de vários desfiles de moda como assistente. Tem uma bagagem profissional enorme e eu admiro-a imenso por todas estas conquistas uma vez que ainda é novinha.

Como blogger, a história repete-se. Notamos à distância que põe no blogue toda a sua dedicação e todas as suas capacidades, gostos e interesses. O Sketchbook Six é um dos blogues mais completos que conheço e não há um único dia que passe sem o visitar. Para quem, como eu, gosta de ler artigos sobre assuntos ultra-femininos mas prefere as características típicas de um blogue pessoal, o Sketchbook Six é um espaço de passagem obrigatória. Acompanho a Joana no blogue, no Facebook e no Instagram e é incrível como há tantas publicações diárias de qualidade. Viagens, moda, beleza, compras, histórias pessoais, tecnologia e outras mil e uma coisas fazem do Sketchbook Six um dos meus blogues favoritos, que acompanho há imenso tempo. Se eu fizesse um top 10 de blogues portugueses, ele estaria lá com certeza. É um daqueles espaços que recomendo sem pensar duas vezes quando me pedem sugestões!

sketchbook six

15 comentários:

  1. Não conhecia o blog e parece ser interessante!

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais contigo. Também adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Vou já visitar o blog, aliás parece-me bastante interessante pela descrição que fizeste mas também por a blogger estar a tirar o mesmo curso que eu tirei ahah

    R: Eu até gosto da música dela, mas as poses eram escusadas. Ela apresentou a música ao vivo e apareceu com uns saltões que mal estava direita e começou a actuação em cima de um rapaz :s

    ResponderEliminar
  4. As tuas palavras comoveram-me, não acrescento absolutamente nada, a Joana é maravilhosa e única, todas nós gostaríamos de ter um bocadinho dela :)

    ResponderEliminar
  5. R: mas é se conseguir comprar alguma coisa ahah :p

    ResponderEliminar
  6. a sério? Nunca ouvi falar, vou já ver :D
    R: Eu já lhe dei e abracei-a e agradeci-lhe muito :3

    ResponderEliminar
  7. não conhecia mas vou já visitar o blogue dela :)

    ResponderEliminar
  8. R: ah pois, viste que não és de lisboa é dificil conheceres.. até que o sitio até é agradável :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro o blog, porém só comecei acompanhar à pouco tempo. Não fazia ideia que ela já tinha feito tanta coisa.

    ResponderEliminar