TELEVISÃO | Diogo Morgado em Revenge

O actor português que alcançou a fama mundial após protagonizar a mini-série "A Bíblia", recentemente nomeada para os Emmy, vai agora participar no primeiro episódio da terceira temporada de Revenge, a série americana baseada no "Conde de Montecristo". Diogo Morgado interpretará um médico chamado Jorge Velez no episódio que irá para o ar nos Estados Unidos no dia 29 de Setembro. 

"A Bíblia" bateu recordes de audiência na televisão por cabo norte-americana e Diogo Morgado acabou por se tornar a mais recente estrela de Hollywood, sendo até entrevistado por Oprah Winfrey. Segundo o jornal Público, "ainda é desconhecido o impacto que a personagem de Diogo Morgado vai ter na trama, embora os rumores mais recentes indiquem que a personagem se vai cruzar com Ashley Davenport (Ashley Madekwe), empregada da família Grayson". O autor da notícia acrescenta que "a ABC, cadeia de televisão norte-americana responsável pela produção e exibição da série, alcançou com Revenge níveis de audiência que já não obtinha desde o final de Lost" e, por isso, ser escolhido para fazer parte desta história televisiva é uma forma de Diogo preservar o seu sucesso e continuar a internacionalizar o seu nome.

Para quem não conhece "Revenge conta-nos a história de Amanda Clarke (protagonizada pela actriz Emily VanCamp), uma jovem que procura vingança depois do assassinato do seu pai, acusado injustamente de um atentado terrorista. Porém, o verdadeiro autor do crime foi Conrad (Henry Czerny), patriarca de uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos, os Grayson. Amanda assume uma nova identidade, Emily Thorne, e regressa com o objectivo de destruir todos os membros do clã Grayson, incluindo a mulher de Conrad, Victoria (Madeleine Stowe), que no passado se envolveu romanticamente com o seu pai". Confesso que é uma série que não acompanho mas é tão bem falada em tantos blogues que acho que lhe vou dar uma oportunidade. Por agora, felicito o Diogo Morgado por tudo o que tem conquistado e espero que continue a ser bem sucedido.

madeleine stowe | Tumblr

21 comentários:

  1. É bom sabermos que os "nossos" são tão bem valorizados.. Já ouvi falar tão bem dessa serie e nunca a vi.. mas ando com tanta curiosidade

    ResponderEliminar
  2. Não cheguei a ver a participação do Diogo Morgado, mas li as opiniões e foram bastante boas. Grande sorte que ele está a ter, que inveja xD

    R. Obrigada querida, já só falta mais um.

    ResponderEliminar
  3. Confesso que também ainda não a vi. Nem sequer vi a mini série em que ele participou, e nessa nem sequer tenho interesse xD não sou religiosa ahah.
    Talvez quando não tiver nada para ver, comece então a ver Revenge.

    ResponderEliminar
  4. Portugal tem profissionais com muito valor, é bom quando reconhecem isso. Apesar de não ser fã do Diogo Morgado, devido a uma atitude profissional que ele teve que a meu ver foi reprovável, há que reconhecer o seu mérito.

    ResponderEliminar
  5. São ótimas noticias! Fico feliz por ele e é um motivo de orgulho :)

    ResponderEliminar
  6. O português Joaquim Almeida também participou na 2ª temporada da série. Revenge é a minha preferida :)

    ResponderEliminar
  7. sigo a série e estou super curiosa :) quanto ao filme não vi!

    ResponderEliminar
  8. É um motivo de orgulho para nós portugueses, é pena que na maioria das vezes, o reconhecimento venha "de fora" e só depois "de dentro".

    ResponderEliminar
  9. eu acompanho a série, e apesar de não ser uma das minhas preferidas é uma boa série. É muito bom ver portugueses a serem reconhecidos internacionalmente!

    ResponderEliminar
  10. A carreira dele está de vento em popa!

    ResponderEliminar
  11. Fico tão feliz ao saber que actores portugueses têm reconhecimento lá fora também :)
    Também houve um actor português que participou nessa série!

    É engraçado ele participar no revenge porque ele fez uma novela chamada vingança xD

    ResponderEliminar
  12. É mesmo bom para ele! Desejo-lhe boa sorte!

    ResponderEliminar
  13. Adoro esta série, estou desert para o ver :)

    ResponderEliminar
  14. é bom termos pessoas assim , qe «divulgam» o qe temos dee bom no nosso pais (:

    r: fazes bem , o qe é «nosso» é smp «nosso» :p

    ResponderEliminar
  15. isso é tão bom!
    R: sim, sem duvida (:

    ResponderEliminar
  16. É um orgulho para nós ver um bocadinho de Portugal representado lá fora!

    ResponderEliminar
  17. Amo a série completamente, é a minha preferida de momento e agora fico ainda mais entusiasmada com a 3ª temporada por saber que entra lá o Diogo! Para quem ve a série acho que ele faz todo o estilo dela :P

    ResponderEliminar