Thirteen

GOSSIP | Falecimento de Cory Monteith

Não foi revelada a causa da morte do actor de 31 anos mas o chefe da polícia, Doug Lepard afirmou que não parece ter sido um crime. Cory Monteith, conhecido por interpretar o papel de Finn Hudson na série Glee (que passa na Fox Life desde a primeira temporada) foi encontrado morto ontem, dia 13 de Julho, no seu quarto de hotel na cidade canadiana de Vancouver.

Ao final da tarde do dia da tragédia, a polícia recebeu uma chamada do serviço de ambulâncias afirmando que tinha havido "uma morte súbita" num dos quartos do Fairmont Pacific Rim Hotel, na baixa de Vancouver. Segundo o chefe da polícia, a equipa "respondeu em minutos e os paramédicos informaram que o homem no quarto estava claramente morto" identificando-o ainda como "Cory Monteith, de 31 anos, que conquistou uma enorme fama na popular série televisiva Glee".

Ainda não se sabe a causa da sua morte mas a autópsia será feita durante o dia de amanhã, segunda-feira. Tudo o que se sabe por agora é que Cory voltou sozinho para o quarto de hotel no sábado de manhã depois de ter passado a noite com vários amigos. Fala-se em overdose de droga devido ao seu historial (já que esteve numa clínica de reabilitação em Abril deste ano para tratar o problema que o acompanhava desde os tempos de adolescente) mas isso são só expectativas. Teremos de esperar para saber qual a verdadeira causa da morte do actor que aparentava ter menos idade do que aquela que tinha realmente. Fiquei chocada quando soube desta notícia. 

stars in his eyes | via Tumblr

Curiosamente, Cory começou a sua prestação na série com "Don't Stop Believing" e terminou com a mesma música.

16 comentários:

  1. Também fiquei chocada!
    r: ahah acertaste :p

    ResponderEliminar
  2. Eu não fiquei chocada. Não é uma série que sigo mas sei quem é o actor e qual o seu papel. Contudo, digo que é mais um que desgraçou a vida. Tal como a Amy Whinehouse, Whitney Houston, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Heath Ledger entre outros bons artistas que foram por caminhos menos aconselháveis.

    ResponderEliminar
  3. És a Carolina do sweet caroline, e do principes princesas e super heróis não és?? Se és ainda bem que te reencontrei, adorava as teus blogues, Se não és, este blog também é muito bom :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava tanto de o ver no Glee :/

    ResponderEliminar
  5. Eu vi a noticia hoje de manha e fiquei literalmente de boca abertaa :o

    ResponderEliminar
  6. Eu quando vi a noticia pensava que estavam a gozar.. Mas ainda nem tinha pensado esse pormenor da musica

    ResponderEliminar
  7. Eu fiquei chocada quando soube, logo de manhãzinha, foi o que me fez saltar da cama para vir ao computador ver melhor as notícias.. Mas por outro lado, se a autópsia confirmar overdose deixo completamente de ter pena ou de ficar chocada.. as mortes por droga, álcool ou qq coisa do género revoltam-me! a vida é boa demais para a passarmos a destruir-nos aos bocadinhos com coisas que sabemos que nos fazem muito mal!

    ResponderEliminar
  8. Fiquei super chocada, coitado do rapaz.

    ResponderEliminar
  9. ainda estou chocada :s

    r: mais vale gostar de estar sozinha que não gostar. assim, se um dia ficar sem ninguém (credo! xD), já não passo tédio ao estar só comigo :p

    ResponderEliminar
  10. Não acho que tenha sido por overdose de droga, mas espero para ver e que ele não me desiluda, de certo não fará, era sem dúvida grande ator.

    ResponderEliminar
  11. Acompanho esta série desde o 1º episódio da 1ª temporada e saber desta notícia foi quase como perder um amigo. Pelas entrevistas que pude ver era uma pessoa humilde que infelizmente escolheu o caminho errado, como tantas outras pessoas que são (ou não) conhecidas.
    Ainda tenho a esperança que venha a público que a causa da morte não está relacionada com drogas, mas acredito fracamente nisso, infelizmente.
    Não sou crente, mas ainda assim espero que ele esteja em paz.

    ResponderEliminar
  12. ohhhhh, ele morreu?
    Realmente, a vida é fugaz...

    ResponderEliminar