GUARDA-ROUPA | Linha de Acessórios de Sarah Jessica Parker

Há uns tempos foi possível comprar as botas que Madonna usou durante o Super Bowl, as sandálias em cunha que Britney Spears calçou durante a tour "Crazy" e ainda os sapatos que Sarah Jessica Parker pisou durante as gravações de "Sex and the City". Várias celebridades, na altura, abriram mão dos seus sapatos para que estes fossem leiloados de modo a angariar fundos para uma escola de música e artes em Nova Iorque. Tudo por uma boa causa.

No entanto, Sarah Jessica Parker decidiu trazer mais uma novidade relacionada com a compra de sapatos. Desta vez, ao invés de comprarem os sapatos da actriz, os interessados poderão comprar os sapatos da sua marca. A mulher que interpretou Carrie em "Sex and the City" tem prevista, para 2014, uma linha de calçado, malas e trench coats em colaboração com Manolo Blahnik. A colecção será lançada em território americano mas as criações desta dupla (que estava quase previamente destinada!) ainda não estão confirmadas para a Europa. Segundo o Daily Mail, Sarah diz que era o que público esperava dela já que Carrie, a sua personagem na série que está a ser repetida agora na Fox Life, era viciada em sapatos, especialmente aqueles que eram assinados por Manolo Blahnik. Assim sendo, fazia todo o sentido criar um projecto deste tipo. A linha chamar-se-á apenas SJP e eu estou curiosa para ver o resultado final.

Tumblr

11 comentários:

  1. Acreditas que eu só vi uns três ou quatro episódios da Cidade e o Sexo e nem sequer foram seguidos?

    ResponderEliminar
  2. Ohhh que fixe, eu vou ver a colecção!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, mas devia perceber que ainda estou um bocado magoada com a discussão :(

    ResponderEliminar
  4. Não gosto da série mas também quero ver esses sapatinhos :P

    ResponderEliminar
  5. R: Pois, isso também é verdade! Eu imagino-te a ti no outro blog, devia ser cansativo :s
    Eu no Million miles away também já comecei a reparar nisso, que não conseguia retribuir todo os comentários, acabava por só o fazer com as pessoas com que eu mais falava ou que me seguiam à mais tempo :s

    ResponderEliminar
  6. r: Agora tem-me dado vontade :) mesmo assim, ontem não foi por muito tempo

    ResponderEliminar
  7. Não seguia a série, mas fiquei curiosa com os sapatos :)

    ResponderEliminar
  8. Encontrei-te :o não sabia que tinhas voltado :)

    Por acaso Manolo Blahnik não é um "estilista" que me cative muito (shame on me xD) mas vou ficar atenta :)

    ResponderEliminar