Thirteen

TELEVISÃO | Bunheads

Li tantas coisas sobre esta série noutros blogues que tive curiosidade de a ver. Vi a primeira temporada toda e, para ser completamente honesta, não gostei. Continuei a dar-lhe oportunidades atrás de oportunidades porque o que me interessa realmente está bem feito mas em termos de argumento e até de qualidade de imagem não me cativa.

Vejo Bunheads, uma série que tem sido transmitida na Fox Life, porque é sobre dança. Foca-se mais na parte da dança clássica mas vai incluindo outros estilos ao longo dos episódios e isso é uma mais-valia. Tecnicamente (e em termos coreográficos) é excelente e as personagens são interpretadas por bailarinos perfecionistas. No entanto, é uma série com demasiados dramas de adolescente. É uma série demasiado infantil. Uma série que, na minha opinião, não vale a pena por não ter uma história verdadeiramente cativante. Para quem realmente gosta de dança, recomendo que vejam as coreografias no YouTube porque a série não merece o tempo que perdemos a vê-la. Tem piadas forçadas e outras coisas que não batem certo e até me arrisco a dizer que o argumento é aborrecido. Aproveita-se a qualidade técnica dos bailarinos porque, de resto... não, obrigada. Apesar de ser da mesma criadora de Gilmore Girls (uma série que eu via regularmente), desiludiu-me bastante.

14 comentários:

  1. Eu adoro a série e vi-a até ao fim x)

    ResponderEliminar
  2. R: Ohh eu acho engraçada pq tipo esta sempre a surpreender-te! 1º achas que aquilo vai ser só sobre a Michelle e ela a dançar em Las Vegas e isso. Depois casa-se com o homenzinho e vai viver para Paradise e tu pensas eu vai ser só sobre o casamento dela e a sogra e isso. Depois ele morre e tu ficas confusa...depois aparecem as miúdas que têm um bocado da história a rodar sobre elas e dos dramas de adolescente mas ao mesmo tempo tens a história da Michelle e da Sogra. Eu gosto que as séries não sejam o eu estou à espera e pronto, também sou um bocado infantil x)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho o mesmo que tu mas ainda assim gosto muito da série :)

    ResponderEliminar
  4. R: Não, estamos a juntar porque pronto xb

    ResponderEliminar
  5. Vi uns episódios mas não me captaram a atenção e o interesse totais.

    ResponderEliminar
  6. r: há-de ficar. Não sei quando, mas há-de.

    ResponderEliminar
  7. Eu também decidi ver um episódio ou outro por ser sobre Ballet e assim, e posso dizer com todo o à-vontade que não gostei de nada!

    ResponderEliminar
  8. Eu até não desgostei da série. Não é uma coisa maravilhosa, mas até é engraçada para passar o tempo. E lá está, tem a parte da dança, que é o que mais me cativa :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Só vi fragmentos de episódios e, sinceramente, não fiquei convencida.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. a qualidade de imagem é deprimente, mas eu até que gosto (Às vezes) da protagonista. Outras vezes é uma autêntica babaca :)

    ResponderEliminar
  11. Eu de vez em quando via alguns episódios devido à dança, adoro a elegância das bailarinas e foi isso que me levou a perder tempo com a série :)

    ResponderEliminar