Thirteen

PUBLICIDADE | O Novo Anúncio da Coca-Cola

Os anúncios da Coca-Cola têm sempre um lugar especial no meu coração. A bebida mais conhecida do planeta afirma-se através de publicidades que são sempre criativas e originais. Os anúncios mostram sempre o melhor do mundo, coisa que muita gente precisa de ver para não desesperar. O formato dos vídeos, com características amadoras mas pensados ao pormenor, são óptimos para fazer chegar a mensagem aos telespectadores. As músicas escolhidas ficam no ouvido e dão vontade de dançar e, o mais importante, para mim: não temos aquela vontade extrema de mudar de canal se a primeira publicidade do intervalo for a da Coca-Cola. Eu, pelo menos vejo sempre esta publicidade. É cativante e acho engraçado que haja versões de cada uma das publicidades para cada um dos países onde é transmitida. Acho bom que adaptem o seu trabalho aos mercados respeitando costumes e pegando em detalhes específicos de cada local. O novo anúncio é só mais uma prova disso. O positivismo envolvido em cada segundo é inspirador e a ideia de um mundo melhor transparece através do ecrã. 

Verdade seja dita: a Coca-Cola já não precisa de publicidade. Toda a gente conhece esta bebida. Porém, ainda assim, a marca continua a apostar em vídeos maravilhosos que nos fazem sorrir. As pessoas que trabalham nos escritórios da Coca-Cola só podem ser mega talentosas e super criativas. Caso contrário, como se lembrariam destas coisas todas ano após ano? A mensagem principal dos vídeos está mais do que correcta: Há razões para acreditar, mesmo quando tudo parece mau.

18 comentários:

  1. Também acho os anúncios da coca-cola super originais ;)

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. Fazem sempre bons anúncios. :)

    ResponderEliminar
  3. os anúncios da coca cola são sempre de mais !

    ResponderEliminar
  4. Em relação a publicidade a Coca Cola e a Optimus têm sempre os melhores anúncios!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já tinha visto no tumblr. Marcam-me sempre pela positiva, são tão originais :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro os anúncios da coca cola, são mesmo especiais

    ResponderEliminar
  7. É uma dos meus anúncios favoritos, dá mesmo gosto de ver!

    ResponderEliminar
  8. Também sou uma grande fã da publicidade da Coca-Cola. Alguma vez viste o anúncio "El Cajero de la Felicidad"? É espanhol, um dos meus preferidos e mostra a bondade das pessoas. Aconselho-te a vê-lo :)

    ResponderEliminar
  9. Os criativos responsáveis por este anúncio estão de parabéns. :)

    ResponderEliminar
  10. Acho que são daqueles anúncios que aparecem nas alturas em que estou prestes a desistir do mundo e na possibilidade de ainda existir algo honesto e bom. Pelo menos aparece sempre quando me sinto mais em baixo, e deixa-me confiante de novo (:

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Também gosto muito deste anúncio :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso dos anúncios da coca-cola :) e este último é tão bonito
    *-*

    ResponderEliminar
  13. Concordo plenamente! Já tinha visto este anúncio na televisão e apesar de aparentemente nem ter nada a ver com a coca-cola eu adorei-o e achei mesmo fofinho! Tens razão, eles já não precisam de publicidade e mesmo assim fazem-na com grande qualidade (:

    ResponderEliminar
  14. Quando vi esse anúncio pela primeira vez fiquei com um sorriso no rosto. Embora haja tanta coisa má neste mundo, ainda há razões para acreditar nas pessoas e no amor.

    ResponderEliminar
  15. R: Obrigada :)
    Também adoro este anúncio. Faz-me ganhar alguma esperança...

    ResponderEliminar
  16. Adoro essa marca, não só pelo produto (que é ótimo), mas especialmente pela publicidade! Tens toda a razão no que dizes e soube-me bem ver este vídeo! Apesar de já o ter visto n vezes, vale sempre a pena ver mais uma vez!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Paro sempre cada vez que vejo o anúncio da Coca-Cola a dar na televisão. O do ano passado estava muito bom, tinha impacto, mas este também não está mau. A ideia das câmaras de segurança está muito fixe :)

    ResponderEliminar