Thirteen

AMIZADE | Duas Carolinas

Tinha parte deste texto nos rascunhos há já vários dias mas hoje, depois de ver esta publicação da Starlight, fiquei automaticamente decidida a terminá-lo. Custou um bocado, admito. Tinha demasiadas coisas para dizer e o jeito, ao que parece, não é assim tanto. No entanto, ela merece isto e muito mais por isso dei trezentos mil nós ao meu mini cérebro e surgiu isto: um texto que pode até nem ser nada de especial mas que foi escrito com todo o carinho do universo.

Quem me conhece sabe que o meu número de amigas se conta pelos dedos de uma só mão mas, ao mesmo tempo, também sabe que quando eu digo que a pessoa X faz parte do meu grupo de amigos, é porque é alguém que vale a pena conhecer. Talvez vocês ainda não se tenham apercebido disso mas a verdade é que a Starlight é uma miúda com uma personalidade forte, um nome lindo (ou não fosse ele o mesmo que o meu) e um estilo singular. É daquelas pessoas que entrou na minha vida para não sair mais. Dona de um cabelo encaracolado e de um batom vermelho que faz questão de usar várias vezes, a Starlight tornou-se, nos últimos três anos, uma das poucas meninas que me compreende e que tem um lugarzinho cativo no meu coração. Esta louca (no bom sentido!) pelos Muse ("doença" que vocês também conhecem, ou não estivesse isso relacionado com o seu nome blogoesférico e claro, com o que identifica o seu blogue: STARLIGHT) já faz parte de mim e é daquelas pessoas que apesar da distância (ou dos dias sem nos vermos), continua comigo. 

A amizade verdadeira é mesmo assim: estar lá independentemente da distância ou do número de dias que passam. Quanto a mim, sou uma sortuda por ter pessoas destas na minha vida. São pouquinhas as meninas que conseguem ser assim tão importantes para mim mas a Starlight tem um lugar de destaque reservado. É das poucas raparigas que consegue estar ao nível das relações de cumplicidade que tenho com os rapazes da minha vida e isso é raro por isso sei perfeitamente que ela irá ver esta última frase como um elogio. Sinto um orgulho astronómico por conhecer alguém assim tão espectacular.

16 comentários:

  1. R: Oh, Carolina, que querida! Obrigada *-*

    Gosto muito da Carolina do Starlight e esse texto está fantástico! É bom ter estes amigos para todas as batalhas e tenho a certeza que são assim uma para a outra! :D

    ResponderEliminar
  2. És tão querida, aposto que a Carolina sente o mesmo em relação a ti :)

    ResponderEliminar
  3. Bonito é mostrar assim, como as pessoas são importantes :)

    ResponderEliminar
  4. Epah vocês para além de terem o mesmo nome tem dois blogues fantásticos. Adoro os vossos blogues, mesmo a sério! E saber que são amigas assim tão cutxi cutxi derrete-me o coração :3

    ResponderEliminar
  5. R.: Concordo com vocês todas, que há vários tipos de almas gémeas :)
    Mas aqui refiro-me à alma gémea em termos amorosos.

    ResponderEliminar
  6. Que texto bonito e cheio de sentimento! Gosto imenso do blog da Starlight e, claro, do teu também :)

    ResponderEliminar
  7. bela amizade :) só uma questão vocês conhecem-se pessoalmente ou só através do blog?

    ResponderEliminar
  8. Oh, até me emocionaste, assim não vale *.*
    Obrigado Carol, não tenho palavras! Sabes que gosto muito de ti e que, apesar de não nos vermos à uns tempos (parecem anos), nunca me esqueço de ti. Não quero que isto morra, são três anos de pura felicidade dos quais não me quero desprender. Gosto muito de ti :)

    ResponderEliminar
  9. Não sabia que vocês se conheciam na vida real :)

    ResponderEliminar
  10. Ohh, que queridas! Adoro amizades blogoesféricas! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Espectacular :) São Amizades dessas, com "A" maiúsculo, que nos deixam de coração quente e fazem a vida valer a pena.

    ResponderEliminar
  12. oh, eu não sabia que voces se conheciam pessoalmente. :)

    ResponderEliminar
  13. Sigo as duas, mas confesso que não conhecia a vossa amizade. É tão bom quando existem amizades assim :)

    ResponderEliminar