VÍDEO | Superformula to Fight Cancer

Todas as ideias que fazem crianças sorrir devem ser divulgadas. Nada é mais precioso do que o sorriso de uma criança e quando as adversidades são mais do que muitas, esses sorrisos devem ser ainda mais valorizados. Por tudo isto, não podia deixar de partilhar a ideia genial de uma equipa de um Hospital Oncológico no Brasil. O 'Camargo Cancer Center uniu-se à Warner Bros e à JWT para criar a Superfórmula, que é explicada no vídeo que vos deixo em baixo.

Esta é, sem dúvida, uma maneira super criativa de transformar os produtos da quimioterapia numa bolsa de super-poderes que serve para lhes dar força suficiente para derrotarem os vilões que andam a passear em forma de doença pelos seus pequenos corpos. São estas ideias tão simples que fazem a diferença e se até os médicos acreditam que ser positivo e ter força mental e emocional para derrotar a doença é meio caminho andado, porque não ajudar as crianças (que não têm toda a noção do que se passa)? Porque não dar-lhes motivos para acreditarem que é possível livrarem-se do cancro e largar os hospitais? Aplausos para esta equipa!

16 comentários:

  1. Adoro a ideia, é tão importante que as crianças se sintam bem e amados.

    ResponderEliminar
  2. R: O teu blog não revela tantos aspectos "privados" como o meu, mas pelo que tenho visto do teu, concordo contigo :)

    ResponderEliminar
  3. Aplausos mesmo. São precisas mais ideias como está!

    ResponderEliminar
  4. Que ideia linda e encantadora... Os sorrisos são a maior cura de todas as curas :')

    ResponderEliminar
  5. Coisas simples que são capazes de fazer toda a diferença. Adorei a ideia.

    ResponderEliminar
  6. Acho que dessa maneira as crianças irão ter ainda mais vontade de lutar contra esses "vilões" através da sua imaginação, que é uma coisa que eu admiro muito! Sem dúvida um projecto fantástico (:

    ResponderEliminar
  7. Mas que grande iniciativa e ideia! De aplaudir mesmo, um projecto diferente e fantástico.

    Beijo*

    ResponderEliminar
  8. Enviou sim :D

    Resp: Todos temos o direito de gastar o que quisermos no que quisermos sem julgamentos. Se ele tem, bom para ele. Quer tivesse moral ou não comentários como ela fez não se faz e pronto.

    ResponderEliminar
  9. Merecem todos os aplausos! Que ótima ideia.

    ResponderEliminar