CORPO | Creme Hidratante: Mediterranean de Elizabeth Arden

No Inverno sou uma desgraça. Quando chego a casa só tenho vontade de me enfiar numa banheira com água quentinha e quando saio do banho só quero vestir a roupa que deixei no aquecedor, vegetar no sofá rodeada de mantas e ver as minhas séries ou escrever no blogue. Não ligo nada a cremes e os únicos cuidados que tenho durante a época mais fria são referentes ao rosto porque não corro o risco de congelar enquanto tiro a maquilhagem ou coloco creme hidratante. É um erro e por isso no Verão a história é outra. Tento ter mais cuidado e colocar creme hidratante no corpo no fim do banho, por exemplo. Não passo horas a tratar do cabelo e das unhas ou da pele mas cumpro os cuidados mínimos que toda a gente precisa de ter de vez em quando. Aliás, adoro chegar da praia ou da piscina, tomar banho, usar um esfoliante (falar-vos-ei desse produto um dia mais tarde), secar-me e besuntar-me com um creme que cheire mesmo bem.

Este ano, a escolha recaiu sobre este, apesar de ter sido por acidente. Encontrei-o cá por casa ainda por abrir e agora não quero outra coisa. É, neste momento, o meu creme de corpo favorito devido à sua textura fluída, à sua capacidade hidratante que transforma a nossa pele seca em pele de bebé, ao facto de não nos deixar todas pegajosas e, claro, devido ao seu cheirinho maravilhoso. Não faço a mínima ideia do preço nem onde pode ser encontrado por isso se alguém souber, faça o favor de deixar a informação, sim? É que apesar de ser uma embalagem enorme (muito gira por sinal!) e de ser precisa pouca quantidade para todo o corpo (eu disse que a textura era bastante fluída!), não vai durar para sempre e eu gostava de repor o stock. É o meu favorito e tenho pena que muita gente não conheça. Chama-se "Mediterranean", pertence à "Elizabeth Arden" e foi uma óptima descoberta. É, oficialmente, um dos meus produtos de Verão.

11 comentários:

  1. Na Perfumes e Companhia vendem produtos da Elizabeth Arden, é só questão de passares por lá e ver se também têm o creme! Eu nunca experimentei mas já ouvi falar bem dele :)

    ResponderEliminar
  2. Não consigo gostar de usar cremes hidratantes, sinto-me toda pegajosa :s
    R: Eu vou tentar falar mas está mesmo difícil :(
    Ohh Carolina, nós as duas cheias de medo :s

    ResponderEliminar
  3. Achas? É mesmo esse o objectivo! Fico mesmo feliz :D

    não conheço o creme. Sou um bocadinho como tu desleixo-me muito. Devia por creme e quase nunca ponho, só no verão porque não gosto de ter a pele a saltar e é a única forma. E só meto antes de ir para a cama para não andar a colar xD

    ResponderEliminar
  4. Ja me fizeste o dia!
    Ai a sacana! Vou já tratar disso!

    ResponderEliminar
  5. R.: bem, que elogio :s até corei :) Sou uma rapariga normal :p aos olhos de uns posso ser bonita mas também há quem não ache :) Obrigada ^^ Mas tu não me ficas nada atrás, antes pelo contrário ;)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não conhecia este creme, mas pelo que dizes parece extremamente bom

    ResponderEliminar
  7. R: sim querida, eu não tenho andado a comer muito bem e caí em fraqueza, mas hoje tive imensa energia. De qualquer forma terei de ir ao médico

    ResponderEliminar
  8. R.: infelizmente, no que toca a este assunto, ele é sempre assim :(

    ResponderEliminar
  9. Que engraçado, a embalagem é super parecida à dos cremes da CLARINS!
    Mas nunca vi esse à venda :) *

    ResponderEliminar