Thirteen

TELEVISÃO | Adeus Cristina Yang

Sandra Oh, a actriz que interpreta desde 2005 a personagem de Cristina Yang em Grey's Anatomy (ou Anatomia de Grey, em português), decidiu abandonar a série criada por Shonda Rimes. A veterana da história de hospitais revelou a sua decisão numa entrevista ao Hollywood Reporter e confirmou aquilo que já era esperado há algum tempo.

Sandra diz na entrevista que "é uma coisa interessante interpretar um personagem por tanto tempo" mas acrescenta que "Cristina quer partir" e que está "pronta para deixá-la ir". A actriz canadiana diz que a equipa tem "que começar o processo criativo em termos de história para que os seguidores de Grey’s Anatomy pensem no motivo desta saída". Shonda deixou bem claro que Cristina Yang, a melhor amiga de Meredith Grey, "terá um final à altura da sua importância" mas não revelou mais nenhuma informação. Apenas disse que "este ano será agridoce", que vão "saborear cada momento de Cristina Yang" e que lhe vão "dar a saída que ela merece" mas também aguçou a curiosidade dos fãs ao dizer que "quando Sandra sair pela porta, Grey’s Anatomy ficará mudada para sempre”.

Para além do de Sandra, os contractos de Ellen Pompeo (Meredith Grey), Patrick Dempsey (Derek Shepherd), Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Baley) e de James Pickens (Richard Webber) também vencem em breve portanto todos estes actores terão de decidir se continuam ou não a desenvolver o seu trabalho na série. Ainda não está garantida uma 11ª temporada mas se Grey's Anatomy continuar por vários anos podemos vir a assistir a uma total renovação do elenco no fim dos episódios do décimo ano. Por agora, está apenas confirmada a saída de Sandra Oh e a promessa de que Cristina Yang, uma personagem de personalidade forte, sairá em grande.

(3) greys anatomy | Tumblr

18 comentários:

  1. Oh, eu adoro a Cristina, ainda mais do que a Meredith, ela dá fogo à série. É uma pena :c

    ResponderEliminar
  2. soube disso ontem e fiquei triste :( a yang é espectacular (:

    ResponderEliminar
  3. Acho que esses que estão desde o inicio são os que dão "cara" a série. Não tou a imaginar a série sem o Derek ou a Meredith. Seria preferivel acabarem a série do que renovarem todo o elenco,digo eu

    ResponderEliminar
  4. E que grande personagem que se vai perder...

    ResponderEliminar
  5. R: Estava muito vento e não tinha planos combinados, pelo que foi do que resultou. Geralmente gosto de aproveitar o sol e o calor.

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso não sigo a série mas já cheguei a ver episódios isolados. Pode ser que a série continue igualmente boa, a mudança às vezes é necessária :)

    ResponderEliminar
  7. R: Grande verdade, mas isso não é um problema porque é só compro as coisas depois e as ver e experimentar na loja :) É curioso, porque na Zara costuma acontecer o oposto, há coisas que são muito mais bonitas na loja do que no site.

    ResponderEliminar
  8. Deixei de seguir a série há muito tempo porque a meu ver a originalidade foi-se, mas a Yang dava-lhe um gostinho especial. É uma pena perderem-na.

    ResponderEliminar
  9. Esta publicação lembrou-me que já não vejo esta série há tento tempo... Tenho que recomeçar onde parei!
    Eu adorava a personagem dela :)

    ResponderEliminar
  10. Eu há uns meses comecei a ver a série toda do início e estou agora na 9ª temporada. Quando ontem li que Cristina se ia embora fiquei para morrer. É das minhas personagens favoritas, mas compreendo o ponto de vista da actriz. Tanto anos a trabalhar uma personagem não deve ser tarefa fácil. Em relação ao prolongamento da série acho que não é muito boa ideia, como já disseram em cima as caras da série são a Meredith, Yang, Derek e companhia, não estou a imaginar outro novo grupo.

    ResponderEliminar
  11. Não sou grande fã do papel que desempenha, mas vai ser muito estranho sem ela lá, admito

    ResponderEliminar
  12. Oh, adoro esta série, é uma pena que ela saia! :(
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. A Ellen há um ano ou dois disse em entrevistas que não queria renovar, mas nunca se sabe ....
    Tenho imensa pena se o Chefe tiver morrido como deram a entender no final de temporada tendo em conta que era das minhas personagens favoritas e já fizeram questão de matar naquela temporada a minha predilecta de sempre, a Lexi, e terem também morto o Sloan. Se o Karev e o Avery saem é que é a desgraça total.

    ResponderEliminar