Thirteen

EVENTO | Victoria's Secret Fashion Show

Há alguns anos que não falho um e acreditem: os desfiles da Victoria's Secret são muito mais do que desfiles. É tudo pensado ao pormenor e isso nota-se no grau de qualidade que nos é apresentado. São espectáculos que resultam sempre e é isso que me faz segui-los. Adoro roupa e adoro moda mas a verdade é que os desfiles não são a parte que mais gosto. Os únicos que sigo religiosamente são estes. São os únicos que captam a minha atenção ano após ano, fotografia após fotografia, segundo após segundo. Música ao vivo, roupas magníficas, temas absolutamente espectaculares e uma equipa fabulosa fazem dos desfiles da Victoria's Secret os meus favoritos.

Não é por acaso que a marca se orgulha de ter as melhores modelos do mundo a colaborar para o mesmo fim e não é por acaso que chegar a este nível é um sonho para muitas meninas. Nomes como Heidi Klum, Tyra Banks, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Miranda Kerr e Adriana Lima fazem parte deste mundo e foram elas que captaram a minha atenção. Sim, as modelos. Elas, que desfilam de uma forma absolutamente incrível, como se pisar aquela passerelle fosse a coisa mais divertida do universo. A Victoria's Secret é diferente e é isso que cativa a maioria das pessoas que, assim como eu, são apaixonadas pela marca. 

Apesar de todos os seus atributos, as modelos não são assim tão diferentes de nós. São lindas de morrer, é um facto, mas conseguimos perceber que são mulheres reais e que não passam fome durante dias e que não são esqueletos andantes. São jovens, giras e absolutamente perfeitas - basta que olhemos para a Candice para comprovarmos isto - mas têm uma beleza natural que me faz invejá-las duma forma positiva. Sabem o que estão a fazer, sabem conversar com os jornalistas da forma mais correcta possível - mesmo nos momentos de maior nervosismo - e, para além disso, amam genuinamente o que fazem. As asas que usam naquele corredor são fantásticas mas a verdade é que são elas que dão vida ao desfile e o tornam num verdadeiro espectáculo anual. O meu maior sonho (e provavelmente o mais utópico) é assistir a um desfile destes, em Nova Iorque. Não sei se terei essa oportunidade um dia (provavelmente não) mas, por enquanto, fico-me pelos vídeos e pelas compras que fiz em duas das lojas da marca.

16 comentários:

  1. Do pouco que já vi dos desfiles são realmente bons :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também vejo sempre os vídeos e adorava assistir ao vivo! Deve ser demais!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto de ver desfiles, não acho piada pois só muda a roupa que os modelos estão a usar, o resto parece tudo muito igual. Apesar disso eu adoro os da VS! São mesmo muito diferentes :)

    R: Eu vou continuar a estudar porém quero também trabalhar. Como este ano lectivos que passou consegui conciliar as duas coisas acho que no próximo também o vou conseguir fazer :)

    ResponderEliminar
  4. Vejo sempre os vídeos. Para além do desfile é adorável ver o espírito que se vive nos bastidores, as modelos parecem divertir-se muito todas juntas.

    ResponderEliminar
  5. Só a diferença do semblante de uma modelo num desfile para a VS, diz tudo. Nota-se que desfilam por prazer. Nunca percebi o porquê de em alta costura as modelos terem de manter um semblante neutro, atrevo-me a dizer, carrancudo, enquanto desfilam, parece que estão a fazer aquilo sem motivação...

    ResponderEliminar
  6. Podes crer, os desfiles da VS são lindos, são tão diferentes do que costumamos ver, para além da criatividade inerente a eles. Sim, as modelos são lindas e não são aquelas magras feias, são lindas mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Podes crer, os desfiles da VS são lindos, são tão diferentes do que costumamos ver, para além da criatividade inerente a eles. Sim, as modelos são lindas e não são aquelas magras feias, são lindas mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Nunca vi nenhum desfile porque também não sou muito fã mas adoro a marca e as modelos! (:
    Adriana Lima é aquela perfeição :O

    ResponderEliminar
  9. E pensar que eu vi um desfile inteirinho da VS após o sugerires! O certo é que adorei e espero ver mais! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Os desfiles da VS são únicos, diferentes, originais e super divertidos. Adoro ver e adorava ver um ao vivo *.* Que sonho!

    ResponderEliminar
  11. Graças a ti comecei a ver todos os desfiles disponíveis no Wareztuga e adorei! Tiveste um pouco de influência nesta minha nova paixão (:

    ResponderEliminar