Thirteen

TELEVISÃO | Christine Ha

Este nome diz-vos alguma coisa? Christine Ha é uma concorrente do Masterchef americano, programa que tem vindo a ser passado na Fox Life durante as noites de segunda a quinta-feira. Apesar da sua limitação tem derrubado um por um os restantes concorrentes e é uma inspiração para qualquer pessoa. Esta mulher é a prova de que a paixão e a dedicação são meio caminho andado para o sucesso e mostra ao mundo que não são as limitações que a vida nos impõe que definem aquilo em que nos tornamos.

A concorrente invisual consegue, episódio após episódio, concretizar receitas complexas e detalhadas apresentando-as sempre de uma forma visualmente incrível (algo que me continua a surpreender). Dona de um paladar para lá de apurado, Christine é capaz de ser realmente fantástica na cozinha e continua a surpreender telespectadores, colegas e claro, membros do júri. É uma concorrente que tem merecido todas as vitórias que tem alcançado. Determinação, dedicação, esforço e paixão são as palavras de ordem para Christine Ha e eu acredito que isso a leve longe. De onde vem este super-poder culinário? Uma coisa é certa: ela é um prodígio e não parece ter nenhuma desvantagem perante os outros concorrentes.



Publicação escrita em parceria com a FOX Life.

17 comentários:

  1. Não conhecia este concorrente, mas fiquei fascinada pela tua descrição. As pessoas com determinadas limitações físicas lutam pelos objectivos de uma forma sobrenatural :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ela é simplesmente fantástica. Ve-la preparar um caranguejo vivo foi simplesmente inspirador.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo de louvar, não a conhecia! Que verdadeira lutadora :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas gostei do post. Sem dúvida, um exemplo. :)

    ResponderEliminar
  5. É a prova viva de que não precisamos de ver para sentirmos paixão!

    ResponderEliminar
  6. Também tenho seguido o programa :) Ela é, de facto, uma inspiração!

    ResponderEliminar
  7. E é ela mesmo que vai acabar por ganhar! :) O Ryan tentou tramá-la mas acabou por sair. Apesar de ter mostrado uma faceta menos feliz, cozinhou bem e as discussões com a Monti sempre animavam o programa. :)

    ResponderEliminar
  8. E foi a vencedora! Vou começar agora a ver essa temporada e tenho a certeza que me vou surpreender com ela!

    ResponderEliminar
  9. Não vejo o programa mas, pelo que dizes, ela é um grande exemplo! Fico sempre um pouco emocionada quando ouço ou leio histórias assim, de garra e sucesso :D

    ResponderEliminar
  10. ela nem parece cega :O
    Eu chorei naquele episódio da tarte de maçã, pq ela achava mesmo que ia para casa e afinal foi das melhores :D

    ResponderEliminar
  11. Como um dos júris disse: é um anjo na cozinha :) está a ser dos meus programas preferidos.

    ResponderEliminar
  12. Ainda não assisti a esse Masterf Americano :)

    ResponderEliminar
  13. E pessoas destas são uma autêntica inspiração!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Segui rigorosamente as duas primeiras temporada de Masterchef USA e o teu post deu-me o incentivo que estava a precisar para começar a ver a 3ª temporada, estou a adorar e sem dúvida que o talento dela é notável, faz frente aos outros concorrentes apesar da sua desvantagem!

    ResponderEliminar