A distância é uma merda e muda tudo. Fim.

27 comentários:

  1. :(((
    Estou aqui para o que precisares, já sabes.

    ResponderEliminar
  2. Oh, então? Fim ou apenas uma fase menos boa? :(

    ResponderEliminar
  3. então carolina? está tudo bem contigo e com o sr. presidente?

    ResponderEliminar
  4. r: Oh não :( Não percas a esperança Carolina! Estou a torcer para que vocês consigam arranjar uma solução e voltem a estar juntos. O vosso amor tem de vencer! Força!

    ResponderEliminar
  5. r: ohh :c pode ser que ainda voltem, o vosso amor é verdadeiro e de certeza que vai conseguir superar este obstáculo terrível que é a distância, força*

    ResponderEliminar
  6. Nooooo oh Carolina... Fiquei tão triste agora, mesmo. A distância é um grande obstáculo mas, se for bem "vencida", só torna um amor maior e mais forte. Não deixem que os km determinem se vocês estão destinados ou não! Força, estou aqui se precisares de conversar.

    ResponderEliminar
  7. Se precisares de alguém coisa diz-me
    Muita força

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. A vida é assim,nem tudo esta destinado...

    ResponderEliminar
  9. Bem não vinha aqui há imenso tempo, espero que consigas ultrapassar essa dor.. força!

    ResponderEliminar
  10. Ou se calhar estão destinados sim... tal como estão também destinados a ter esta 'pausa', a sofrer um bocadinho, e, se calhar, em breve, o vosso amor só será intensificado! Por vezes a vida põe-nos à prova da pior maneira possível, faz-nos sofrer e, quando a dor se torna de tal modo insuportável, faz-nos desistir... Mas tu és uma guerreira e não podes desistir daquilo que te faz feliz! Tem calma, deixa tudo assentar. Quem sabe, provavelmente a vossa magia ainda não acabou.
    Qualquer coisa, estamos aqui para ti!

    ResponderEliminar
  11. uma relação tão especial como a que vocês "tinham" não acaba de um dia para o outro, acredita que não será o fim.

    ResponderEliminar
  12. Um grande Beijinho, Carolina. acho que não é preciso dizer mais nada

    ResponderEliminar
  13. Faço meu o comentário da A! Não desistam!

    ResponderEliminar
  14. Antes de ter blog lia o teu antigo, e agora voltei a seguir-te! Continua com o bom trabalho! :D
    Oh não penses assim! A distância é realmente uma porcaria mas quando o sentimento é forte conseguem sempre ultrapassar adversidades! Vai passar, acreditem os dois :)

    ResponderEliminar
  15. Sim a distância é uma merda, isso é bem verdade, mas o que hoje parece perdido não significa que o continue a ser amanhã. Todos temos fases más, maus momentos, dúvidas, todas as relações passam por altos e baixos e sinceramente lendo os teus posts, vendo o enorme amor que vos une, eu acho que esta é apenas uma fase má, um mau momento, mas que é só isso, uma fase, algo temporário. A distância é mesmo uma merda, e complica tudo, faz-nos duvidar de nós próprios, da nossa relação, do que queremos e qual é o melhor caminho, a distância complica muita coisa, mas se vocês se amam realmente eu acredito que não vai ser isto que vai fazer com que a vossa relação acabe, se vocês se amam realmente então este é apenas um mau momento, apenas um dia de chuva cinzento...não faltará muito para o sol aparecer vais ver linda :)

    E falo de experiência própria, estou numa relação há uns 6 anos e meio, e tive de enfrentar a distância,quando tinha para aí 1 ano e meio de namoro...se custou? Ui custou horrores, mesmo. Foi exactamente a mesma situação que tu, cidades universitárias diferentes :/ Custou, existiram maus momentos, muitas lágrimas, algumas dúvidas, bastantes discussões, vontade de desistir porque na altura aquele parecia o melhor caminho mas (há sempre um mas) quando se ama de verdade a gente dá um jeito e bem foi o que nós fizemos, demos um jeito :)
    Tem calma minha linda, o que hoje parece impossível, amanhã poderá deixar de o ser. Força, não desistas, não deixes uma relação como a vossa terminar :) E se isso acontecer, pelo menos que aconteça depois de terem lutado, depois de terem feito tudo ao vosso alcançe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Pensa que, no final, tudo isto estava destinado a acontecer. Tudo tem uma razão.

    ResponderEliminar
  17. No meu caso a distância venceu. Espero que no teu caso seja diferente :)

    ResponderEliminar
  18. R: a cerca do curso de criminologia, infelizmente li numa entrevista que esse curso é muito desvalorizado, mas estou muito virada para ele :)

    ResponderEliminar
  19. Resp: Oh minha querida! Fico com um enorme aperto no meu coração por saber isso, porque deve ser complicado a situação por que deves estar a passar agora. Mas uma coisa é certa, não sei qual foi o motivo, mas só há duas coisas a fazer: lutar ou seguir em frente. E cabe-te a ti decidir o que queres fazer.
    Espero sinceramente que fiques bem e se precisares vais ter-me sempre aqui para desabafar, não tenhas medo de o fazer sim?
    Sê feliz.

    ResponderEliminar
  20. ohh então querida, como estas? :s
    Fico triste por saber que as coisas não estão a correr bem, se precisares de falar/desabafar não hesites em falar comigo princesa! Como sabes, já passei por isso recentemente e sei o que custa e o que doi :s

    ResponderEliminar