INSTAGRAM | Outubro 2013

Não sei porque raio o Sr. Blogger decidiu eliminar a minha última publicação. Mistérios da vida, certo? De qualquer forma (e espero que não apague este), hoje venho partilhar convosco algumas das fotografias que foram aparecendo no meu Instagram pessoal durante o mês de Outubro acompanhando-as de uma pequenina reflexão sobre o mês que terminou há dois dias e que deu o seu lugar ao mês do meu aniversário.

O que marcou Outubro foi, sem dúvida, o início das aulas na faculdade, a recepção ao caloiro, a celebração dos três anos de namoro com o Sr. Presidente e as mudanças na rotina. Tive tempo para algumas compras e algumas comidas pouco saudáveis mas, em Outubro, fui a Coimbra passar um dia incrível, comecei o estudo e tive que me adaptar a uma nova vida com novas pessoas. Tenho a sorte de pertencer a uma faculdade brutal com pessoas que me fazem sentir bem mas é inevitável sentir a falta dos meus meninos portanto os cafés e as mensagens trocadas têm sido uma constante. Outubro foi um mês de altos e baixos. Houve discussões feias e houve beijos intensos. Houve tempo para pensar que me deixou cheia de medo até à ponta dos cabelos mas também houve certezas confirmadas com apenas uma troca de olhares. Houve o aniversário da minha mãe e de alguns amigos que valem a pena mas também houve algumas lágrimas derramadas e um aperto no peito que parecia que não ia passar nunca. É difícil quando o nosso dia-a-dia muda por completo mas, felizmente, a minha adaptação tem sido fácil. Novembro está aqui e começará com o meu aniversário e com a escolha do padrinho (ou madrinha) de praxe. No entanto, nem tudo é bom e haverá um exame lá para o final. Espera-me um mês de muito trabalho mas quem corre por gosto não cansa, certo?

11 comentários:

  1. kinder :o há tanto tempo que não como :p

    ResponderEliminar
  2. é normal ;) é fase de adaptação! saudades da faculdade ;_;

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por ter acabado o mês tudo bem e por te estares a dar bem na faculdade, merces tudo minha querida (:

    ResponderEliminar
  4. Verdade :) Tiveste um mês muito cheio, e uma mudança de vida radical! Espero que continue a correr sobre rodas, que tenhas um excelente Novembro, e que o exame corra pelo melhor!

    ResponderEliminar
  5. Bom mês que pareceu ser :D boa sorte com esta nova etapa na faculdade!

    Beijinho, C.

    ResponderEliminar
  6. os bilhetes de autocarro fazem-me lembrar as minhas viagens infindáveis entre Lisboa e a cidade onde estudei. São cansativas, que são, mas valem tão, mas tão a pena.

    ResponderEliminar