Thirteen

EVENTO | Sara Sampaio no VSFS 2013

Estou a escrever esta publicação com um orgulho inconfundível no coração por ver, sem mais demoras, uma portuguesa "de gema" na lista das melhores modelos do mundo. É verdade e completamente oficial: a nossa Sara Sampaio irá entrar, finalmente, no Victoria's Secret Fashion Show! O desfile é já na próxima quarta-feira dia 13 de Novembro e a Sara vai lá estar a fazer aquilo que melhor sabe depois de ter sido seleccionada nos castings exigentíssimos da marca. 

A Sara nasceu no Porto e está agora em Nova Iorque a viver um sonho. Depois de ter ganho o concurso "Cabelo Pantene" e de ter sido um dos anjos caídos no anúncio da Axe, já fez inúmeras campanhas para a Victoria's Secret e agora transforma-se num dos verdadeiros anjos do mundo da moda. O desfile mais esperado do ano será transmitido no dia 10 de Dezembro na CBS e, como já é hábito, primará pela diversão, pela sensualidade, pela cor, pela música e pela gente gira, tanto a desfilar como a assistir. Será que a Sara vai ganhar umas asas especiais este ano? Seja como for, pisar aquela passerelle já a coloca num patamar superior e eu desejo-lhe todo o sucesso do universo. Com trabalho tudo se consegue e a Sara ensina-nos a lutar pelos nossos sonhos e a sermos persistentes. Se não funcionar à primeira, tentamos duas, três e quatro vezes até ser possível. Estou mesmo curiosa para a ver ao lado da Adriana, da Candice, da Alessandra e da Erin. Tenho a certeza que não desiludirá!

12 comentários:

  1. adoro a sara e fiquei em pulgas quando soube da notícia. estou super ansiosa pelo desfile!

    ResponderEliminar
  2. Incrível! Já merecia! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oh, que bom! Mal posso esperar para ver :) Já se sabe quem vai actuar?

    ResponderEliminar
  4. Fiquei bastante contente quando li esta publicação (: Ela merece definitivamente!

    ResponderEliminar
  5. R: Eu sei que opiniões vão mudar e tudo isso. Mas quero ficar sempre quem sou e sei que momentos me vão marcar mas não vou mudar a minha personalidade por ninguem que me queira influenciar, foi isso que eu quis dizer (:

    ResponderEliminar
  6. Fiquei tão contente quando soube! Ela merece, é a melhor :D

    ResponderEliminar
  7. Também estou mesmo orgulhosa! Adoro o trabalho da Sara e apesar de ter achado no desfile da Calzedonia lhe faltar aquele jeito para passerelle estou aos pulinhos de felicidade de a ver no desfile da VS!!

    ResponderEliminar
  8. A Sara é super linda e estou super orgulhosa por ela ser portuguesa e ter chegado onde chegou

    ResponderEliminar
  9. Que orgulho!
    Fiquei super feliz por ela, ela é linda e merece :)

    ResponderEliminar
  10. Vi agora com mais calma este e-mail e tenho pena que as modelos sejam todos tão altas mas com tão poucas curvas. Até eu consigo ser um bocadinho mais sexy e não me estou a gabar. A Sara foi, sem dúvida, das raparigas mais bonitinhas que vi neste clip.

    ResponderEliminar
  11. r: sim, eu percebi que era só o casting e ainda bem que muitas não passaram ;D E mais uma vez, parabéns à Sara por ter conseguido!

    ResponderEliminar