Thirteen

AMIZADE | Patinagem Artística (Ou Não)

Quando soubemos que a cidade ia receber uma pista de gelo pela altura do Natal, eu e o Leandro deixámos bem claro que tínhamos que lá ir dar umas quedas valentes. É óbvio que esta pista não tem as dimensões incríveis que nos relembram os filmes passados em Nova Iorque mas, para mim, pistas de gelo na cidade são sinónimo de época natalícia e, adorando eu experimentar desportos novos, não podia simplesmente deixar passar a oportunidade de tentar este que se caracteriza por ser bastante geladinho e escorregadio. Alinhei de imediato com o Leandro e esperei que ele regressasse do Natal familiar em Lisboa para ir calçar os patins azuis. 

Ontem combinámos que hoje iríamos até à tenda transparente que envolve o bloco de gelo, falámos com o resto do pessoal e ficou decidido. Uma vez não são vezes e apesar de não ser gratuito, foram momentos bem passados, com muitas gargalhadas e, surpreendentemente, sem quedas. Acho que se tivesse passado lá mais tempo tinha conseguido fazer triplas piruetas ou simplesmente patinar a alta velocidade sem cair mas pronto, terá de ficar para a próxima. A tarde passou-se, então, entre a patinagem (quase) artística (ou se calhar não), conversas com o resto do grupo (que não quis experimentar a neve a fingir) e o meu bolo de bolacha predilecto ao final da tarde. Agora ficamos com as fotografias e os vídeos que nunca falham em dias assim e com mais uma experiência para recordar. Para a próxima vai ser muito mais fácil e não vão haver miúdos de oito anos a patinar mais rápido do que eu, tenho a certeza!

FUN! 😁😍❤❄

11 comentários:

  1. Eu adoro andar, apesar de não o fazer com frequência. E também nunca caí, felizmente ahah :)
    R: Pois, eu estava a pensar em fazer algo diferente, mas é complicado. Se tudo correr bem, irei conseguir publicar a rubrica como estou a imaginar. Mas, claro, precisa de correr bem.

    ResponderEliminar
  2. A minha irmã mais nova está sempre a "chatear-me" para irmos lá :p

    ResponderEliminar
  3. Oh que saudades tenho de patinar :'(
    Ainda bem que te divertiste querida :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro patinagem :) Já andei uma vez num centro comercial em Lisboa, mas não me lembro qual. Pena é que estão sempre quase todos completamente cheios, eu andava agarrada aquelas espécies de "paredes" que separam a pista do resto das pessoas :)

    R: Eu já fui lá, mas podes-me dizer no teu qual é o nome que aparece quando metes para editar a mini aplicação, por favor? Lá só aparece de uma maneira diferente. Obrigada, mesmo! :)

    Xoxo,
    Snow White.

    ResponderEliminar
  5. R: Oh, que burra que sou! Já encontrei, obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Também já o fiz em Lisboa há uns anos e adorei! É diferente!

    ResponderEliminar
  7. Nunca patinei mas não deve ser nada fácil.

    ResponderEliminar
  8. Nunca andei de patins no gelo. Só de patins no alcatrão ahah O que não deve ser muito diferente (digo eu)

    ResponderEliminar
  9. Então, qualquer dia tenho mesmo que experimentar! :)
    Ando em busca da apps todas fofas. Este smartphone é mil vezes melhor ao que tinha anteriormente que poucas apps deixava ter. Se souberes de algumas giras faça o favor de me dizer ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu vou a uma cá perto que é das maiores da Europa! É mesmo como nos filmes :)

    ResponderEliminar