EVENTO | Victoria's Secret Fashion Show 2013: Não falho!

Gostamos dos homens que não nos querem, andamos a babar pelos rapazes que não nos ligam nenhuma, usamos saltos altos desconfortáveis porque são atraentes, e, claro, vemos os desfiles da Victoria's Secret ainda que as Angels nos façam sentir significamente inferiores (mais ou menos como pequenas lontras). Pois bem, neste capítulo, masoquista me confesso e este blogue não seria meu se não fizesse referência ao desfile anual da marca.

O espectáculo dividiu-se em seis segmentos e contou com a presença musical de Taylor Swift (que esteve muito bem no seu vestido prateado interagindo com as modelos e partilhando um momento com a sua amiga, Lily Aldridge), Fall Out Boy, Neon Jungle e A Great Big World. British Invasion, Parisian Nights, Snow Angels, Shipwrecked, Birds of Paradise e PINK foram os temas que serviram de base às criações que foram apresentadas pelas modelos mais invejadas do planeta e foi, uma vez mais, um espectáculo fantástico e surpreendente. Não foi o meu desfile favorito de todo o sempre mas não fiquei desiludida (até porque é impossível não adorar!). Simplesmente, para quem conhece todos os desfiles de trás para a frente é difícil dizer que este foi o melhor de todos. Houve algumas partes e algumas escolhas que, para mim, não fizeram sentido (como a prestação da Cara em Parisian Nights) e com os quais não me identifiquei tanto (como o segmento das penas, Birds of Paradise) embora, no geral, tenha sido um desfile absolutamente divinal. Não me importava nada de ter os conjuntos que as meninas mostraram na passerelle e o meu desejo utópico de ver um VSFS ao vivo intensifica-se à medida que os anos vão passando.

Positivamente, sinto que a Victoria's Secret voltou às suas origens com a apresentação destes modelitos. A essência da marca esteve mais presente ao longo de todo o evento e nós, como público, conseguimos ver dinamismo, animação, sensualidade e até aquela romanticidade que adoramos e associamos à marca. As meninas fizeram um excelente trabalho e destaco este ano a Behati, a Candice e a nossa Sara, sem esquecer, claro, a Adriana que até chateia de tão linda que é. Agora é esperar mais um aninho pelo próximo!

candice swanepoel | Tumblr

Não se esqueçam de participar no primeiro giveaway do LUCKY 13! O vencedor escolhe o prémio!

11 comentários:

  1. Eu vi e adorei :)
    Uma das minhas preferidas é, sem dúvida, a Cara.

    http://bigbrowneyes-sc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não vi. Oh adorei a forma como começaste este post, tive de partilhar no facebook do meu blog xD *

    ResponderEliminar
  3. Tinha um post assim para hoje e já o tinha publicado! xD Adorei o desfile deste ano!

    ResponderEliminar
  4. Tomara muitos desfiles de alta costura fossem tão dinâmicos como os da VSFS :)

    ResponderEliminar
  5. estive a dar uma volta aqui no blog e gostei !

    Rita
    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/
    *

    ResponderEliminar
  6. Que máximo! Eu comecei a ver desfiles por tua causa, já lá vai mais ou menos um ano, e talvez veja o deste ano, assim que tiver um tempinho....
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei o desfile, principalmente o segmento Snow Angels! :)

    ResponderEliminar