INSTAGRAM | Novembro 2013

Começou da melhor forma. Completei dezoito anos, tive direito a uma festa incrível e recebi presentes maravilhosos de pessoas que me conhecem melhor do que eu me conheço a mim própria. Ganhei novas responsabilidades, saí à noite, comecei a beber café mais frequentemente, fiz exames e apresentações e tive, ainda, o meu baptismo académico que me permitiu passar de bicho a caloira. Tive direito a um bolo da Victoria's Secret, a muitas gargalhadas e a dias fabulosos e podia ter sido um mês perfeito. No entanto, o mundo decidiu que o meu mês não podia ser assim tão incrível e, portanto, o destino (se é que isso existe) levou o Sr. Presidente por caminhos diferentes. A distância é uma porcaria, eu falhei e Coimbra é, com certeza, um mundo diferente. É a vida.

Para compensar, tenho conhecido pessoas maravilhosas, tenho passado os meus dias em sítios diferentes, tenho recebido toneladas de elogios e tenho descoberto gente que está a torcer por mim. Deixo aqui, já agora, o meu agradecimento mais sincero à Helena, ao Carlos, ao André, ao Leandro, ao Joel, ao Ricardo, ao Acácio, ao Gonçalo, ao Diogo e à Carolina que tornaram os meus dias mais fáceis e que me fizeram perceber muitas coisas. Tenho a sorte de ter amigos maravilhosos que têm sido, sem qualquer dúvida, os pilares da minha sanidade mental. Não quero esquecer nada por completo mas será mais fácil quando conseguir guardar todos os momentos com carinho em vez de ter os sentimentos à flor da pele. Agora é continuar a olhar em frente, lutar por um futuro completo e fazer com que as minhas pessoas tenham orgulho em mim. Estou pronta para receber Dezembro.

18 comentários:

  1. Foi um mês cheio, não há dúvidas. Desejo-te força para que consigas superar as tuas tristezas e espero que Dezembro seja melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Foi um mês em cheio princesa. :) A blogosfera está sempre do teu lado. És a maior! Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Não penses que o erro foi teu Carolina. Sempre achei que não davas a ti mesma o devido valor. Ele pode ser uma excelente pessoa, correcto, inteligente, trabalhador, mas tu, tu és fantástica! És igualmente inteligente e trabalhadora, bonita, tens bom gosto e és uma pessoa super simpática, sempre pronta a ajudar. Tu mereces, mais do que uma pessoa correcta contigo, uma pessoa que te ponha a cima de tudo, que te veja como um exemplo, como o futuro. E, se queres a minha opinião, sim, acho que Coimbra é um mundo à parte e que as pessoas mudam muito lá... É a verdade! Modos de pensar diferentes, modos de vida diferentes... Coimbra é Coimbra! Sempre foi assim e dificilmente o deixará de ser :/

    Muita força e muitos beijinhos Carol*

    ResponderEliminar
  4. Não te culpes por a vida ter-vos levado por caminhos diferentes. só fazes mal a ti... esta altura é muito má... a minha relação anterior tambem terminou com a entrada dele para a faculdade. é uma altura que os objectivos mudam... e a vida encarrega-se de nos afastar.

    ResponderEliminar
  5. Que bom! fotografias lindas!
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  6. Não penses que não foste suficiente. Acredito que tenhas feito tudo o que pudeste para a vossa relação resultar por isso agarra-te a isso e não te culpes porque isso não te vai ajudar em nada! Por enquanto vai-te distraindo com as pessoas incríveis que conheces e daqui a uns tempos, quando te aperceberes, o que se passou entre vós será mais fácil de digerir.
    Espero que Dezembro seja melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Carolina por vezes o que escreves deixa-me um pouco revoltada contigo! Estás constantemente a deitar-te a baixo, por favor não faças isso! Eu não sei se percebi por vezes o que escreves parece que a relação acabou outras vezes parece que continua, mas se acabar (espero que NÃO!!!!!) não coloques a culpa em ti! Nunca mais digas que facilmente és substituível, porque és FANTÁSTICA! Se as pessoas não te dão o devido valor o problema está nelas e não em ti!
    Vá, cabecinha para cima e deixa de te colocares sempre num patamar inferior, estamos combinadas? :)
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Não penses que foste tu quem falhou ou que não foste suficiente pensa antes que se calhar ele não era o homem certo para ti e que O TAL está por vir.

    ResponderEliminar
  9. Fiquei tão emocionada com este texto que tu nem imaginas! Identifico-me muito com as tuas palavras...
    é verdade que Coimbra é um mundo à parte pequenina, e eu também sinto que mudei muito desde que para cá vim mas eu acho que é nestes momentos que nós temos mais de pensar no destino. Se não resultou é porque se calhar não era para resultar. Eu sei que custa e doi mas podia ser pior, podias não ter esses amigos fantásticos a apoiarem-te e podias não ter a oportunidade de conhecer pessoas novas e coisas novas como tens agora na faculdade. É assim que eu penso (:
    Força para isso, estou contigo :D

    ResponderEliminar
  10. Carolina, é horrível quando coisas deste tipo acontecem mas não podemos deixar de desistir e olhar em frente, tal como tu referiste. E acho que a forma como lidas com tudo isto faz de ti (ou diz de ti) uma pessoa matura e maravilhosa. Continua sempre com um sorriso na cara, porque embora não te conheça, tenho a certeza que é lindo e deve ser visto por toda a gente.

    Posso deixar uma sugestão nesta rubrica? Embora, eu saiba que uma imagem vale mais que mil palavras, podias deixar uma pequena descrição de cada imagem que escolhes? Não sei, fica ao teu critério mas acho que ficaria fantástico (embora haja já imagens que tenhas falado aqui como o bolo e as prendas, por exemplo).

    ResponderEliminar
  11. Esta partida foi inesperada para mim, quando comecei a ler nem queria acreditar... Carolina, és uma pessoas espetacular, és boa pessoa, nota-se nos posts que fazes. Não deixes que isto que leve ao fundo do poço, são fases, mudanças. Quem sabe, um dia conseguirás deixar um pouco de lado essa situação. Não te abales, estamos todos aqui para te apoiar, beijinho!

    ResponderEliminar
  12. Um mês em pêras, não haja dúvida. espero que este seja melhor :)

    ResponderEliminar
  13. Não te culpabilizes, não tens razões para isso. Tu és espetacular, Carolina. És insubstituível. Vá, sorriso e cabeça erguida, dezembro será awesome!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Oh darling, odeio ver-te dessa maneira... Tu não és substituível, és insubstituível e talvez não era destinado. Vais ver que daqui a alguns anos, estarás com alguém especial a rir-te disto :)

    ResponderEliminar
  15. Foi um mês em cheio, mesmo! Já sabes o que acho em relação àquilo, comentei-o no teu facebook. Nunca deixes de sorrir, és grande e sabes bem disso! Força :)

    ResponderEliminar
  16. Todas as coisas más têm um lado bom! Com o tempo vais conseguir ver isso! muita força, pequenina! <3

    ResponderEliminar