Thirteen

LUCKY 13 | A Primeira Entrevista da Carolina

No início do mês fui convidada a responder a umas perguntas e a verdade é que mal li o email do Jota soube que não podia, de jeito nenhum, recusar. Respondi com todo o gosto ao que me foi pedido e fiquei muito contente por ver que aquelas questões tinham sido pensadas especialmente para mim, sem seguirem padrões ou sem seguirem um fio condutor pouco personalizado. Umas semanas depois (que é como quem diz hoje), no Empty Promises, estreou a rubrica Blogger e a minha entrevista foi também divulgada, juntamente com algumas fotografias minhas, dos meus familiares e dos meus amigos que fui partilhando, ao longo do tempo, na Página do Facebook do Lucky 13

Perante a qualidade do projecto, tudo o que posso dizer por agora é que não poderia estar mais feliz por ter tido a verdadeira honra (é que não há outra palavra!) de fazer parte da primeira edição. Tenho que dar os parabéns a todos os envolvidos porque, realmente, o Blogger superou (e muito!) as minhas expectativas. Modificou o conceito de rubrica no mundo dos blogues, exactamente como era pretendido, e apresentou-se como sendo um projecto realmente inovador e surpreendente que tem tudo para dar certo. Os blogues que a Margarida recomendou são excelentes, a parte das novidades elaborada pela A está incrível, a IceQueen fez um trabalho muito muito bom quando deu a conhecer uma trilogia literária, a Minnie falou da história que seleccionou duma forma maravilhosa e o Jota, que me entrevistou e que deu vida ao projecto transformando-a na mais recente revista virtual, teve uma prestação fantástica. Esta é uma rubrica dinâmica e criativa que merece todo o destaque. Tenho a certeza que continuará a surpreender-nos a cada publicação portanto não poderia simplesmente não falar nela. Esta equipa está de parabéns e eu mal posso esperar por ver as próximas edições! Vejam aqui toda a revista e claro, a minha entrevista, sobre a qual espero opiniões!

13 comentários:

  1. Eu adorei! Está demais. E a entrevista está brutal, parabéns Carol :)

    ResponderEliminar
  2. Aww, muito obrigado Carolina! Já te agradeci algumas vezes hoje, mas continuo a fazê-lo pois tenho realmente essa necessidade. Não imaginas como estou feliz com este feedback positivo e com o facto de ter superado as tuas expectativas. Fico mesmo muito contente! E mais uma vez obrigado pela oportunidade de te entrevistar. Foi uma honra preparar a entrevista!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, a tua entrevista está fantástica!

    ResponderEliminar
  4. Resp: Acho muito bem, precisamos de ganhar competências para fazer diferença no mercado de trabalho cada vez mais somos um entre milhares... eu tenho de pensar em workshops, estágios.... e noto especialmente que neste ano é que estes projectos nos começaram a bater a porta.

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do que li, acho a ideia muito boa... quem as escreveu foram pessoas com escritas que prendem e claro, a tua entrevista tá excelente :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei, que trabalho espantoso! A tua entrevista está um máximo :)

    ResponderEliminar
  7. sempre a manter a novidade no blog :)mesmo que com um cantinho novo nao podia de vir cá deixar o meu cunho :)

    ResponderEliminar
  8. obrigada Carolina, estou curiosa pra ler esta rubrica. é só tirar um tempinho..

    ResponderEliminar
  9. Grande entrevista! Adorei ler cada palavra que disseste.

    ResponderEliminar
  10. A entrevista está muito boa e, claro, o resto do projecto também! :)

    ResponderEliminar
  11. Eu adorei a entrevista, achei-a muito genuína. Tanto tu como o Jota (que foi fantástico a escolher as perguntas) estão de parabéns :)

    ResponderEliminar