GUARDA-ROUPA | Topshop no Colombo

Foi a notícia da semana e é completamente oficial: a Topshop, uma loja conhecida a nível internacional com especial destaque em Inglaterra, irá reabrir uma loja em terras lusitanas. Ainda não há data prevista para tal acontecimento mas sabe-se que será ainda este ano, no Colombo, em Lisboa. Será que vai ser uma loja de qualidade, semelhante à de Londres? Será que a loja portuguesa da marca receberá também as colecções especiais (como é o caso da colecção em parceria com a Kate Moss)? E mais importante: será que a loja vai ser um sucesso ou será que vai fechar mais cedo do que o previsto, como aconteceu com a Topshop que houve há uns valentes anos na Rua do Carmo? Teremos que esperar para ver mas, pelo que me apercebi, o mulherio está em êxtase com a notícia e já há visitas programadas para quando a loja finalmente abrir em solo português. Pode ser que, assim, o problema dos portes deixe de ser, efectivamente, um problema ainda que os preços não sejam tão acessíveis como noutros países ou outras lojas de fast-fashion. Já só falta recebermos também a notícia de que abrirá uma Victoria's Secret fora do aeroporto e uma Forever 21!

Untitled

11 comentários:

  1. Não acredito que os preços vão ser muito acessíveis (em comparação a outras lojas como a Zara ou a Mango, por exemplo) mas é uma óptima notícia! :)

    ResponderEliminar
  2. já era sem tempo! sempre adorei as peças dessa loja cada vez que via algum haul no youtube :)

    o meu cantinho acabado de nascer eheh averyemptyspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda por cima no centro comercial onde eu mais vou, mesmo perto da minha "futura" casa para o ano, se tudo correr bem! Fiquei feliz com a noticia :D

    ResponderEliminar
  4. Era uma loja que faltava em Portugal, sem dúvida. Vamos ver é como vão ser os preços comparados com as lojas que existem em outros países.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a notícia!! Sempre adorei a loja !!

    ResponderEliminar
  6. Além das lojas que também referiste, abrir a Brandy Melville era um sonho *.*

    ResponderEliminar
  7. Estou ansiosa. Sempre temos os saldos ;)

    ResponderEliminar
  8. Por um lado adorava que abrisse a Topshop e a Forever 21 em Portugal, mas por outro lado depois, sim, toda a gente andava vestida de igual. A notícia é ótima mas não acho que vá ser mais acessível!

    ResponderEliminar
  9. já tinha lido isso há uns dias e fiquei com a pulga atrás da orelha quando vi que na semana passada fecharam uma das lojas zara no colombo

    ResponderEliminar
  10. Só não vêm é para a minha cidade. Está difícil vir também a primark :(

    ResponderEliminar
  11. Fico à espera, adoro ver as coisinhas no site da Topshop, espero que sejam tão baratas! E também quero a Forever21!

    ResponderEliminar