Thirteen

GUARDA-ROUPA | Black Lingerie Never Fails

Aquilo que me dá mais gozo comprar (e que compro sempre que posso) é roupa interior. É uma daquelas coisas que me deixam feliz, que me alegram e que me dão logo uns pontos extra na minha autoestima. Há quem goste de comprar sapatos e acessórios mas, ao contrário de muita gente, eu gosto mesmo é de gastar o meu dinheiro em roupa interior bonita, que uso diariamente para me sentir bem independentemente das circunstâncias. Dispenso bonecadas e já tenho básicos suficientes portanto adoro comprar coisas mais femininas. Os meus olhos movem-se instintivamente para as peças que adoptam a sensualidade das rendas, das cores (o preto e o vermelho não falham), das transparências estrategicamente colocadas e das aplicações sem relevo. Resumidamente, sou absolutamente viciada neste tipo de peças e já tenho uma colecção considerável apesar de ser um bocadinho exigente na hora da escolha. Ontem vieram morar comigo (mais) algumas peças (incluindo um conjuntinho preto muiiiito giro que não consegui encontrar no site) mas admito que fiquei com muitas outras debaixo de olho. A minha carteira não acha lá grande piada a este meu vício mas mais vale gastar dinheiro em lingerie do que em tabaco ou noutro vício qualquer que me prejudique mesmo a sério, não é verdade?

VK

16 comentários:

  1. Nem mais! Este post podia ter sido escrito por mim, de uma ponta à outra :)

    ResponderEliminar
  2. eu também gosto imenso de comprar.. Mas como ainda vivo com os pais, a minha mãe não acha muita piada

    ResponderEliminar
  3. É verdade sim! :p Por acaso não sou muito dada a comprar roupa interior. Nem a sapatos. Nem malas. Prefiro mil vezes comprar camisolas e casacos e calças e vestidos! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Nem mais! Antes gastar dinheiro nestes nossos pequenos vicios que, quando comparados a esses, acabam por se tornar vicios saudáveis :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro lingerie *.* sou adepta de cores escuras e de rendas e claro sou viciada em renda preta dá aquele toque... é mais para mim do que para ele xD Eles gostam mais de nos sem ela mas temos pena xD

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes muito bem! Em tempos era também das coisas que mais gostava de comprar :)

    ResponderEliminar
  7. eu tb adoro lingerie, e sempre que posso compro, a unica cor que nao consigo usar é vermelho, nao sei porque mas preto tenho conjuntos bem giros... e sem bonecada de preferencia

    ResponderEliminar
  8. Apear de não ser tão viciada como tu, os meus olhinhos brilham quando vejo algo com renda preta *.*

    ResponderEliminar
  9. É a única coisa que faz sentir bem comprar. Gosto mesmo muito. Já para não falar do quão feminina me sinto quando visto algo preto e rendado :)
    Publiquei no meu blog a minha experiência com o curso, tal como tinhas sugerido, podes encontrar o texto aqui (http://themoonchicken.blogspot.pt/2014/02/engenharia-eletrotecnica-o-primeiro_9.html)

    ResponderEliminar
  10. Por acaso acho que é o que eu menos compro xD *

    ResponderEliminar
  11. É mesmo verdade, mais vale esse vício :p
    Eu por acaso não acho lá grande piada a comprar roupa interior, para mim qualquer coisa serve ahah xD
    Sou mesmo viciada é em comprar roupa em si :p

    ResponderEliminar
  12. Eu identifiquei-me contigo! Também adoro comprar lingerie e, apesar de sapatos serem a minha perdição, roupa interior não fica muito atrás!

    R: Eu vou-te deixar o link do vestido (podes aceitar o comentário sem qualquer problema). Nas fotografias parece ser mais decotado mas quando eu o experimentei não ficava assim tanto, é um decote bem comportado até! :)
    http://www.allurebridals.com/products/9103#

    ResponderEliminar
  13. Concordo inteiramente contigo! Adoro malas e sapatos mas lingerie é a minha desgraça e é realmente o que compro com mais frequência (só não compro mais porque a minha carteira não deixa).

    Adoro os detalhes mais femininos e delicados com as rendas e transparências (desde que não estejam colocadas em sítios demasiado óbvios).

    ResponderEliminar
  14. concordo plenamente!! Eu deixei de comprar na oysho os packs de cuequinhas que apesar de serem giros eram nada sexy's para comprar peças individuais! Acho que uma boa lingerie deixa a mulher mais confiante!

    beijinhos grandes
    http://thefashionicons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar