Thirteen

CORPO | Perfume: Purity da Knot

No que diz respeito a perfumes sou a pessoa mais esquisita à face da Terra. Temos uma relação de amor-ódio porque, apesar de colocar perfume todos os dias sem excepção, não gosto de cheiros muito doces ou muito fortes. Ao invés disso, gosto de cheiros leves e frescos portanto as minhas escolhas recaem sempre sobre os perfumes de homem ou sobre os perfumes de bebé (fazendo com que eu deixe um pouco de parte os perfumes de senhora). E se adoro o Bottle de Hugo Boss ou o Brit da Burberry, o Petit Guerlain da linha infantil da Guerlain, por sua vez, enche-me as medidas desde que me lembro. Infelizmente, este não é vendido cá em Portugal e portanto só o consigo encontrar em algumas viagens, o que significa que raramente o utilizo. Porém, hoje a minha mãe e a minha tia trouxeram-me este menino da Knot que é, sem dúvida, muito semelhante ao Petit Guerlain. Não é exactamente igual (o que é compreensível) mas tem, na mesma, um cheirinho suave mesmo bom que não é demasiado intenso e tem, também, aquele travo fresco que contraria o doce comum nos perfumes infantis. Chama-se Purity e, como não há nada mais puro do que a inocência duma criança, penso que não poderia mesmo ter um nome distinto.

8 comentários:

  1. Querida, também sou um pouco esquisita no que toca às fragâncias. Calvin klein - Downtown foi a minha escolha desde o Natal, e não estou nada arrependida!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá gosto imenso de perfumes. Adoro os de homem mas não os uso. Gosto de perfumes leves como disseste mas também gosto de perfumes com um cheiro mais intenso :)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço mas deve ser uma delícia não? :)


    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. Também sou muito esquesita com os perfumes que escolho e uso. Confesso que não conheço essa fragância!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de perfumes intensos que se notam à passagem que gritem que sou eu que passei. Mas sem ser demasiado enjoativos... o in love da Lancôme é o meu :D todos os prefumes da lancome são ultra classicos e maravilhosos.
    Mas gosto são gostos e esse eu não conheço mas numa coisa tenho de concordar contigo os perfumes de homem são *.*

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro perfumes e, normalmente, não sou muito esquisita! Esse não conhecia :)

    ResponderEliminar