Thirteen

INSTAGRAM | Janeiro 2014

O primeiro mês de 2014 pareceu-me enorme (mais ou menos como se tivessem passado oito anos desde que recebemos o novo ano) mas foi um mês cheio. Não "em cheio" mas sim apenas cheio. Foi um mês comprido que teve muitas emoções contraditórias e semanas cheias de trabalho. Começou com a patinagem no gelo às três da manhã e acabou num dia tristonho entre séries e pensamentos aleatórios.

Janeiro foi um mês difícil para mim mas também me fez ver que o mundo é um lugar incrível cheio de pessoas que valem a pena. Janeiro mostrou-me que o amor verdadeiro não desaparece assim sem mais nem menos e que não há nada mais poderoso do que a amizade, por muito piroso que isso possa soar. Em Janeiro não tive dezenas de grandes momentos exactamente porque foi um mês passado a estudar mas, por outro lado, recebi boas notícias que me mostraram que o meu trabalho estava a ser recompensado e consegui, finalmente, comprar a minha Canon 600D. Janeiro foi o mês de Gossip Girl, dos exames, da Bola de Ouro ganha pelo Ronaldo (yay!), dos trigémeos e da reaproximação de algumas pessoas. Foi mais um mês com novas amizades e cafés com grupos diferentes e ainda que não tenha sido propriamente um bom mês teve alguns momentos maravilhosos que me fazem querer lutar por um Fevereiro melhor.

8 comentários:

  1. Partilho do mesmo sentimento que tu. Janeiro, foi enooorme! Parecia que nunca mais acabava e eu até nem costumo "sentir" muito este tipo de coisas em relação ao tempo, mas assim como tu, poderá ter sido pelos trabalhos e frequências da faculdade que nesta altura são bastante frequentes e parecem não ter fim.
    Apesar de tudo, posso dizer que Janeiro para primeiro mês do ano, foi um mês bom.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Os bebés são tão lindos! :')
    Espero que o mês que hoje começa, e os que se seguirão, sejam bem melhores para ti! Tu mereces ser bem recompensada :)

    ResponderEliminar
  3. E isso é que importa! Espero que tenhas um ótimo mês!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Essa tua camisola rosa parece ser tão linda!
    Que tenhas um Fevereiro incrível :)

    ResponderEliminar
  5. Meses melhores virão, e o que de pior acontece só nos faz crescer :)

    Os teus mini tri-primos são tão amorosos!

    ResponderEliminar