Thirteen

LUCKY 13 | Obrigada

Quando a dedicação e o gosto estão presentes em cada uma das palavras que publicamos, acabamos por conseguir alcançar coisas incríveis e passamos a conhecer pessoas maravilhosas. Não sou nova por aqui mas é com o Lucky 13 que estou a descobrir todas as oportunidades fantásticas que este mundo nos proporciona. É certo que só recentemente é que consegui perceber como devo conciliar todos os meus gostos e interesses com os objectivos e os possíveis reconhecimentos que vão surgindo mas fico feliz por estar a fazer algo de que me orgulho todos os dias. Não quero que o Lucky 13 se torne numa página comercial, repleta de publicidade, passatempos ou press releases e admito que, por causa disso, tenho bastante cuidado quando selecciono ou aceito uma parceria ou até mesmo uma proposta simples. Ter pedaços da minha vida e bocadinhos de mim imortalizados é algo que me fascina e isso será sempre a minha prioridade ainda que também promova passatempos e que fale de alguns produtos ou locais.

Criei o blogue sem ligar ao anonimato mas este espaço sempre teve um carácter muito pessoal. Nunca anunciei que o Lucky 13 era meu mas também nunca neguei tal facto quando, por acaso, o descobriram. Sou a Carolina e não há mais nenhum nome que me identifique tão bem portanto, no meu caso, não faz qualquer sentido que use uma palavra diferente. Penso que é essa minha característica que faz com que as pessoas gostem de me ler ou que se identifiquem comigo. Sou real. Feita de carne e osso. Tenho momentos incríveis e momentos de fraqueza. Tenho uma vida normal, gosto de várias coisas e falo de temas que me interessam. Tenho a certeza que isso transparece nos vossos ecrãs e eu penso que o meu objectivo está a ser cumprido porque, na verdade, só quero ser eu. Tudo o que vier por acréscimo ou tudo o que chegar por estar associado a essa genuinidade será apenas um bónus que me deixará ainda mais feliz.

Lucky 13 foi criado em Julho e já me trouxe pequenas grandes conquistas. Foi recomendado pela Fox Life e por vários bloggers que admiro profundamente, chegou a centenas de pessoas e cresce a cada dia que passa tanto aqui, como no Facebook e no Instagram. Fui entrevistada pelo Jota e fui elogiada por diversas marcas. Aceitei propostas e parcerias e recusei convites por não me identificar com os conceitos mas nunca fui mal tratada exactamente porque fui sempre correcta e sincera. Este blogue está a ser criado e construído à minha medida e fico feliz por não ser iludida pelas publicidades e pelas vantagens que as marcas oferecem. Este blogue é um sítio onde me sinto feliz. E porque isto não poderia ter acontecido sem vocês, hoje tenho uma palavra especial para cada uma das pessoas que me seguem, que me lêem e que me visitam. Obrigada.

Flower Crown

Não se esqueçam de participar no segundo giveaway do LUCKY 13! O vencedor escolhe o prémio!

13 comentários:

  1. Nós é que agradecemos o facto de haver um blogue tão especial e completo mas, ao mesmo tempo, tão simples como o teu! E é tão bom saber que a entrevista que me deste foi um dos pontos positivos desta tua estadia aqui na blogo. A sério!

    ResponderEliminar
  2. Mereces todo o sucesso que tens :)
    Adoro-te!

    ResponderEliminar
  3. Eu fico contente por te sentires feliz com o teu blogue! É um dos meus preferidos e eu faço questão de o vir visitar sempre que posso portanto adorei vir aqui hoje e ler isto. Nós é que temos que te agradecer por teres um blogue tão bestial :)

    ResponderEliminar
  4. r: Exactamente o que eu penso! Eu ia com uma pessoa e já não vou. Agora também não quero ir com alguém só por ir, prefiro ir sozinha e vou bem! :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada nós, Carolina. Gosto imenso do teu blog e espero que continues por aqui, porque a minha vida na blogosfera já não é a mesma coisa sem visitar o teu blog. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. E mereces tudo de bom que vem até ti!
    E é por isso que o teu blog é um dos meus favoritos - de sempre, mesmo!
    Gosto de tiii ♥

    ResponderEliminar
  7. Tu mereces tudo, Carol. És uma ótima blogger e ótima pessoa e isso está à vista de todos. Que tenham muitos mais meses e que continues desse lado!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada nós que temos oportunidade de ler aquilo que escreves! *

    ResponderEliminar
  9. Acho que mereces tudo de bom. É muito fácil identificarmos-nos contigo exatamente porque tudo o que escreves é sentido. Real. Já li posts teus que me deixaram a pensar seriamente na minha vida. Mas não de uma forma má. Apenas diferente. E por isso devolvo-te a palavra "obrigada".


    http://www.chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar