Thirteen

BLOGOSFERA | Ela Entre Eles

Um blogue que vocês já conhecem mas que eu também visito com frequência. Um blogue que é mais do que um blogue pessoal ainda que o seja genuinamente. Um blogue que cresce a cada dia que passa sem a sua autora dar por isso. Um blogue que é actualizado com frequência e que retrata todos os dramas e todas as coisas boas da vida duma jovem universitária. Um blogue como muitos outros mas que prima pela diferença por ter uma menina maravilhosa, determinada e com ideias fixas a geri-lo. A Ella é alguém que escreve sem filtros (exactamente como eu faço) e que tem opiniões bem vincadas. É alguém que não lê os textos antes de os tornar públicos sob o risco de perder a coragem ou sob o risco de os alterar o que, mais uma vez, só prova a sua sinceridade. Um blogue simples, directo e repleto de boa disposição. Um blogue que mistura a vida académica dum curso maioritariamente masculino com o bom gosto da Ella, uma apaixonada por moda, por cozinha e por viagens. Um blogue administrado por uma pessoa que possui um sentido estético fantástico no que diz respeito a trapinhos e acessórios. Um blogue que prima pelas palavras únicas e pelos temas versáteis. Uma menina com quem, surpreendentemente, me consigo identificar e com quem adoro conversar. O Ela Entre Eles é, sem mais rodeios, uma paragem obrigatória para quem gosta de todas as coisas boas da vida.

13 comentários:

  1. Adoro o blog dela :)
    Sigo-te mais uma vez **

    ResponderEliminar
  2. R: Nem sempre gostamos de ouvir este tipo de coisas, penso que toda a gente é assim.. Ainda para mais em anónimo!

    ResponderEliminar
  3. Ohhh é tão bom ler estas coisas tão boas a nosso respeito!! Fico mesmo feliz por tu e todas as meninas que tem comentado sentirem que o meu blog é também a vossa casa. Sempre me questionei sobre que imagem é que passava cá para fora. E fico extremamente feliz.
    Hoje é só miminhos aqui do teu cantinho ^^
    Obrigada és 5* :D

    ResponderEliminar
  4. Vou espreitar, tenho a certeza que vou gostar, uma vez que também sou assim, não há revisão de texto também no meu blogue, escrevo o que penso e ponto final. Gosto de sinceridade, vou gostar com certeza!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu conheço bem o blog e cativou-me desde o inicio :)

    ResponderEliminar
  6. mas que post bonito, adoro o blog da Ella. E o teu já ficou na lista de leitura :)

    Ana, http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar