GUARDA-ROUPA | Pulseira Bimba Y Lola

Recebo sempre um presente dos meus pais pela altura da Páscoa e este ano não foi excepção apesar de ter chegado ligeiramente mais cedo do que o normal. Pedinchei pelo traje académico - que será adquirido este mês se tudo correr bem - mas eles foram mais longe e ofereceram-me também duas pulseiras da Bimba Y Lola que se completam da melhor forma possível e que têm tudo a ver comigo. Não encontrei as duas no website - e sou demasiada preguiçosa para as fotografar - mas achei que valia a pena mostrar aquela que encontrei. Sou completamente apaixonada por pulseiras e ver que estes peixinhos vieram nadar para o meu pulso faz-me sentir sortuda por ter ao meu redor pessoas que me conhecem na perfeição. Esta fofinha é versátil e simples mas diferente e, deste modo, é exactamente aquilo que eu idealizo para os acessórios que me vão acompanhando no meu quotidiano nada monótono. Presto atenção aos detalhes mas odeio exageros portanto parece-me que esta pulseira foi uma excelente opção. Gosto da sua delicadeza. E gosto ainda mais de a ver em mim.

13 comentários:

  1. Sei bem do que falas querida, mas sabes que com a pressão fiquei um bocado perturbada e sem saber qual a melhor maneira de reagir...tal como diz no titulo, foi só um desabafo x)
    Já fiz isso fofa e presumo que já esteja a seguir, certo? :'D

    ResponderEliminar
  2. Adoro a bimba y lola, e a pulseira é super bonita (:

    ResponderEliminar
  3. que pulseira tão gira :)
    r: espero que sim, faço tudo!

    ResponderEliminar
  4. r: Lá isso é verdade xD
    A pulseira é linda :)

    ResponderEliminar
  5. As pulseiras são os meus acessórios favoritos, e esta é sem dúvida linda. Discreta como tu dizes, mas ao mesmo tempo um pormenor que de certo dá um bom destaque a qualquer conjunto.

    ResponderEliminar