Thirteen

LUCKY 13 | O Susto da Tarde

Num momento estava a visitar blogues e a criar publicações como faço diariamente e no segundo a seguir já não havia Lucky 13 para ninguém. Oi?! Como assim?! Actualizei a página trinta vezes (que, por ser info-naba, é a única coisa que sei fazer) mas, como é lógico, não resultou. A mensagem era sempre a mesma e já me estava a irritar. Em suma, foi uma hora gasta a tentar perceber o que correu mal. Uma hora comprida, diga-se. Eu não sabia ao certo para que lado me virar ou como alterar esta nova condição de "blogue removido" mas lá decidi procurar mais sobre o assunto (obrigada Google!) e pôr fim a esta parvoíce sem sentido algum.

Quando estava prestes a desistir encontrei um artigo sobre alguém que teve o mesmo problema. A verdade é que na internet há mesmo informação sobre tudo e mais alguma coisa e quando temos alguma dificuldade informática, o mais provável é que alguém já a tenha tido também. Quando procuramos mais sobre um assunto, o mais provável é que alguém já tenha escrito sobre ele. A partilha de informação é o que mais me fascina no mundo dos blogues e, curiosamente, foi num blogue de informática que encontrei a solução. Ao que parece, este erro que invadiu a minha vida e que fez o meu blogue desaparecer assim sem mais nem menos é uma coisa mais frequente do que aquilo que eu pensava. Pesquisei mais um pouco e, no final, bastou uma mensagem e um código para confirma que o Lucky 13 não era spam e que merecia manter o seu lugarzinho. Susto ultrapassado. Blogue recuperado. Achavam que se livraram de mim? Não, não! Houve sequelas (como a publicação mais recente que foi eliminada, assim como a pasta dos rascunhos e a única publicação agendada que programei) mas podia ter sido bem pior e portanto o Lucky 13 veio para ficar. Agora vou mas é estudar Direito, que isto não é vida e este problema já me roubou tempo a mais.

15 comentários:

  1. Que estranho, nunca me aconteceu tal coisa!
    Ainda bem que conseguiste resolver o problema :)

    ResponderEliminar
  2. Pregaste cá um susto... estava entre as alminhas que cá veio e ficou wtf? quando viu que o google te tinha dado um kick. Ainda bem que se resolveu tudo.

    ResponderEliminar
  3. O importante é que o assunto já está resolvido :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tudo não passou de um susto :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Nunca me tinha acontecido, mas aquele problema na navbar dos blogues também já se resolveu :)

    ResponderEliminar
  6. Também já me aconteceu uma altura, mas passou xD Bom estudo!

    ResponderEliminar
  7. R: Eu conheço o teu aspecto físico, por isso fica aqui prometido que se te vir meto conversa contigo :p

    ResponderEliminar
  8. Nunca me aconteceu isto! Felizmente... Porque fico logo nervosa!

    Ainda bem que não houve sequelas graves!

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que está tudo bem novamente :)

    ResponderEliminar
  10. Que susto que deves ter apanhado xD
    Ainda bem que está tudo de volta à normalidade.

    ResponderEliminar
  11. Se me acontecesse a mim certamente que desesperava!

    ResponderEliminar
  12. Imagino o susto! Só por causa disso vou guardar os meus rascunhos em páginas word, para que não se percam, caso tenha o mesmo azar.

    ResponderEliminar
  13. Também já me aconteceu mas recuperei-o sem problema :) Ainda bem que não fugiste x)

    ResponderEliminar