MÚSICA | Eu Não Sei Dizer

Não sei mesmo. Se me perguntarem porque é que acho piada a esta música, eu não sei responder e, se calhar, é mesmo por isso que merece partilha. Toda a gente conhece a "To Give" ou a "Angel Song" mas a "Eu Não Sei Dizer" normalmente passa ao lado do público e é pena. É uma das melhores músicas de sempre dos Silence 4 e diz muito ao dizer que não diz nada. Há tantas coisas que eu não sei... Tantas alturas em que mais valia estar calada... Tantas coisas que não digo por ter medo de dizer coisas erradas... É uma música calma e serve para quase todas as fases da minha vida - desde as fases espectaculares às fases menos boas - porque é propícia a mil e uma interpretações. Os Silence 4 sabem o que fazem.



A versão de estúdio é esta, para quem preferir ignorar a versão ao vivo, do concerto em Guimarães.

8 comentários:

  1. Haja alguém que percebe a minha paixão por esta música!
    Gosto imenso! É das minhas músicas preferidas deles!

    ResponderEliminar
  2. r: ainda bem, eu sei que há mas são uma beca paneleiros :o

    ResponderEliminar
  3. Uma das minhas músicas favoritas deles, senão a favorita, mesmo. Foi um dos momentos altos de ontem à noite e adorei a tua partilha :) *

    ResponderEliminar
  4. Estive neste concerto e foi das músicas que mais gostei de ver ao vivo!

    ResponderEliminar
  5. Eu conheço-a bem e adoro-a (mas o que não adoro naquele banda?!). Ontem no concerto foi mágico o momento. Mas muita gente conhecia a música, o que me admirou. :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca a tinha ouvido mas gostei imenso :)

    ResponderEliminar