Thirteen

QUERIDO PAI NATAL | 1:Face Charity Watch

O cancro é uma merda. É uma doença que nos mostra o quão pequenos somos perante o mundo. É uma doença que retira cedo demais das nossas vidas as pessoas que amamos. Aparece sem aviso prévio, destrói sem piedade e mata sem dar segundas oportunidades. É uma merda. É uma doença que suga todos os esforços, todos os cêntimos e todas as energias não só de quem vai sobrevivendo mas também de quem mantém a esperança de quem vai fraquejando. É uma doença que precisa de apoio financeiro e mentes capazes de fazer investigação na área. Contribuímos?

O 1: Face Charity Watch pode ser visto como um relógio digital normal (e giro) mas, na verdade, é muito mais do que isso. Cada um custa 40$ (o que corresponde a, mais ou menos, 30€) e cada cor apoia uma causa em particular. A luta contra o cancro, a erradicação da fome, a melhoria da educação, a luta contra o HIV, a preservação do ambiente... Causas válidas e importantes que, com certeza, tocarão diferentes pessoas de diferentes formas. O relógio preto apoia a American Society of Cancer e é mais um objecto da minha wishlist.


Obrigada Inês, por me teres motivado a divulgar esta iniciativa e a acabar (finalmente) esta publicação.

12 comentários:

  1. High-five solidário! Tu atacas o cancro enquanto eu combato a fome! Acção dupla x)

    Obrigada eu por esse espírito solidário, que nos inspira a todos! :)

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia, mas vou ver isso melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Que boa iniciativa, vou informar-me mais sobre isso.

    ResponderEliminar
  4. Essa doença já me tirou muitas pessoas que amo :( É uma excelente iniciativa querida

    ResponderEliminar
  5. É uma linda iniciativa e acho bastante interessante cada pessoa puder apoiar a causa com a qual se identifica mais através da cor do relógio.

    ResponderEliminar
  6. Conheço bem este ''monstro''. E adorei a iniciativa, sabe onde podemos adquirir o relógio?

    http://cadernodanotaravida.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  7. muito interessante, já visitei o site :)

    ResponderEliminar
  8. Usaste a expressão certa Carolina. O cancro é mesmo uma merda. É um monstro silencioso que num abrir e fechar de olhos nos tira alguém que amamos, como me aconteceu. Mas é sempre bom ter conhecimento destas iniciativas maravilhosas e contribuir! Fiquei encantada pelo cor de rosa, que apoia um cancro muito especial.

    ResponderEliminar
  9. Usaste a expressão certa Carolina. O cancro é mesmo uma merda. É um monstro silencioso que num abrir e fechar de olhos nos tira alguém que amamos, como me aconteceu. Mas é sempre bom ter conhecimento destas iniciativas maravilhosas e contribuir! Fiquei encantada pelo cor de rosa, que apoia um cancro muito especial.

    ResponderEliminar