INSTAGRAM | Maio 2014

Maio foi um mês muito trabalhoso a nível académico mas foi também um mês bastante emotivo a todos os níveis. O meu primeiro Enterro da Gata foi cancelado devido à tragédia que ocorreu em Abril mas Maio não deixou de ser um mês marcante e memorável graças a toda a gente que me rodeia e graças a todos os momentos significativos que envolvem quem vive a vida académica e as tradições de verdade. Aconteceram mil e uma coisas e eu não podia estar mais grata por me sentir tão viva e tão activa.

Em Maio não ganhei nenhum prémio no Concurso de Fotografia. Votei pela primeira vez. Tive o meu Julgamento de Caloira (e tive, como seria de esperar novamente, a experiência de lavar o cabelo cinco vezes em doze horas para deixar de sentir o cheiro daquela mistela que nem quero saber o que continha), tive a minha primeira Serenata, trajei (e que lindo que foi, ao lado dos meus meninos!) e, em suma, tive momentos que guardarei com carinho para o resto da minha vida. Em Maio partilhei acontecimentos incrivelmente geniais com as pessoas que me compreendem apenas com um olhar. Em Maio houve jantares, gargalhadas e compras. Recebi a máquina de escrever do meu avô. Vi a cidade de Braga transformada num Império Romano e vi o Real Madrid a vencer a Liga dos Campeões. Em Maio voltei aos vestidinhos leves e aos calções (e depois aos botins e aos casacos quentes). Fortaleci relações, entrei várias vezes em turbilhões de emoções e fui feliz.

Maio foi, resumidamente, um mês forte e significativo na medida em que me obrigou a conhecer mais um pedacinho de mim mesma. Foi um mês brilhante ainda que tenha sido, também, imensamente cansativo. Nunca me vou esquecer das palavras mais genuínas, dos olhares que transbordavam orgulho e dos sorrisos mais sinceros. Maio marcou o fim de várias etapas e eu não podia estar mais feliz por ter sido capaz de enfrentar alguns medos. Não podia estar mais feliz por ter recuperado alguns laços e por ter fortalecido outros. Tenho as melhores pessoas do mundo comigo e, neste momento, é só disso que preciso. O resto vem com o tempo, com o trabalho e com o esforço.

6 comentários:

  1. Qual é o nome do jogo da última fotografia? :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me ter sido um bom mês, cheio de momentos diferentes :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tudo correu bem!! :DD

    ResponderEliminar
  4. Mais um mês em cheio, portanto :)

    ResponderEliminar