Thirteen

AMOR | Quando Gosto, Gosto a Sério

Sou exigente e tenho perfeita noção disso mas não o vejo como um defeito desastroso. Não sou fácil de aturar exactamente porque dou tudo e exijo a mesma coisa. Entrego-me da melhor forma que consigo e sou incapaz de viver na incerteza ou de gostar a meio-gás. Quando gosto, gosto a sério e não consigo "ver no que dá" se não sentir o peso dum camião-tir a fazer equilibrismo nas minhas pernas sempre que a pessoa com quem estou me dá a mão ou me diz coisas bonitas com um brilho no olhar. Não gosto de relações com data de validade e não me identifico com a leviandade com que a minha geração trata os beijos, os abraços, os namoros e o sexo. Eu sou exigente e até posso ser do piorio mas caramba, eu sou das que dá a volta ao mundo pelas pessoas que ama e que tem orgulho no que faz e isso já ninguém me tira. É pedir muito que os pequenos gestos que valorizo com tudo o que tenho - invisíveis aos olhos alheios - permaneçam independentemente das circunstâncias?

farkyeahgossipgirl:

Gossip Girl Challenge: Best Line
"Destiny is for losers. It’s just a stupid excuse to wait for things to happen instead of making them happen." - Blair Waldorf

18 comentários:

  1. Isto podia ter sido escrito por mim, porque penso exactamente como tu.

    ResponderEliminar
  2. Quando damos tudo o que temos não é egoísmo nenhum pedir essas pequenas coisas em troca, é o que eu acho :)

    ResponderEliminar
  3. Não poderia concordar mais. Penso o mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. R: Eu também não estou contente com a escolha dela pois, apesar de não conhecer bem o curso em questão, não me parece que Filosofia tenha muitas perspectivas profissionais, principalmente nesta altura. No entanto ninguém a vai obrigar a tirar um curso que ela não quer, acho melhor ela tirar um curso de que goste do que tirar outro "obrigada" :)

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas. Prova disso é a minha relação. Duradoura, mas muito cautelosa. Senti cada sentimento à flor da pele desde o inicio.

    ResponderEliminar
  6. Concordo... então os pigalle ai que caio para o lado xD

    ResponderEliminar
  7. Continua assim :)
    Por isso, não te contentes com alguém bom, mereces alguém espectacular!
    Também penso assim e encontrei alguém extraordinário eheh
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  8. leste os meus pensamentos quando escreveste isto! sou exatamente como tu... e sempre adorei esta frase da Blair! :)

    obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Acho que temos uma visão de amor muito parecida. Há um tempo que ando a tentar explicar este meu lado e tu fizeste-o na perfeição!

    ResponderEliminar
  10. Bem estas palavras podiam ser minhas, identifico-me imenso.
    R.: Estou a terminar o curso de Serviço Social.

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez digo que pensamos exactamente da mesma maneira, meu deus :)

    E também odeio o novo acordo, na faculdade tenho de escrever com ele, até troco os olhos (sou estrábica por isso esta expressão tem a sua parte de piada comigo xD) quando tenho de escrever daquela maneira -.-

    ResponderEliminar
  12. Somos tão parecidas, Carol...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Compreendo-te perfeitamente porque sou exatamente como tu. A minha relação dura há cinco anos porque como dizes dou tudo! A nossa geração não é a pior mas agora os miúdos de 12/13 anos aos beijos e já envolvidos em relações sexuais... Isto choca-me!

    ResponderEliminar
  14. Como eu concordo contigo Carolina! Sou igualzinha :)

    ResponderEliminar