QUOTIDIANO | A Luta Infernal

As caixas da Tupperware podem ser a coisa mais prática do mundo no que toca a transportar comida. Até podem podem ser a coisa mais útil do universo quando temos necessidade de guardar aquelas gordices que sobram depois de comermos até não conseguirmos mais. Porém, aquela porcaria é mais difícil de organizar do que sei lá bem o quê e tira-me do sério sempre que tenho que as encaixar umas dentro das outras! Oh senhores, é quase preciso um curso para desempenhar tal tarefa - ("Como arrumar caixas de plástico em dez segundos" não soa bem?) - e, pelo menos para mim, conseguir executá-la sem grandes queixas assemelha-se a passar um nível complicadíssimo de Tetris.

É que não há maneira de guardar tudo em condições sem me transformar num ser maléfico e (ainda mais) resmungão...! Conclusão: fico sempre cheia de vontade de atirar as caixas de plástico todas para dentro do armário sem ver bem onde as coloco. Ideal seria fechar a porta o mais rápido possível sob o risco de levar com uma delas na testa na próxima vez que precisar dum utensílio daquele armário em particular mas, como não pode ser, lá ando eu na luta infernal constante para não causar traumatismos cranianos a ninguém lá em casa. Há coisas muito chatinhas nesta vida mas arrumar as caixas da Tupperware deve estar, sem qualquer dúvida, no topo da lista. Santa paciência!


[E sim, esta é uma publicação sobre tupperwares e a minha indignação perante tal luta]

14 comentários:

  1. ahahah também sofro disso se bem que existem dias em que a minha paciência anda em niveis razoáveis e lá arrumo tudo com jeitinho :)

    ResponderEliminar
  2. O que eu me ri!!!! Sofro do mesmo mal xD

    ResponderEliminar
  3. Sofro com isso quase todos os dias! E logo eu que não tenho paciência para separar as tampas, encaixá-los todos uns nos outros e depois, quando preciso deles, ter que tirá-los a todos para tirar o tupperware com o tamanho ideal!

    ResponderEliminar
  4. Ok Carol, falaste de tupperwares, ADORO :D
    E sim, por vezes também me apetece meter tudo lá para dentro, que nervos que mete xD

    ResponderEliminar
  5. Tenho poucos dessa marca até porque é uma marca cara e os que tenho foram todos oferecidos à minha mãe. Mas, o mal do armário dos tupperwares cá de casa seja com os dessa marca ou não é realmente encaixar as coisas de modo a não nos cair tudo em cima da cabeça ao abrir o armário e acredita, ainda no outro dia aconteceu-me isso.

    ResponderEliminar
  6. Acho que é a primeira vez que leio algo sobre tupperwares na blogosfera, mas confesso que me ri imenso! Acho que todos sofremos disso ahah x)

    ResponderEliminar
  7. Sobre outro assim... há a possiblidade de eu ter sido o seguidor número 500? Se sim, que privilégio eheh :D

    ResponderEliminar
  8. E encontrar a tampa quando precisas mesmo dele? Ai, que ódio.

    ResponderEliminar
  9. Quando tenho paciência encaixo as caixinhas umas nas outras mas como isso raramente acontece é uma confusão enorme! Vai tudo ao molho :p

    ResponderEliminar
  10. Acho que muita gente sofre do mesmo xp eu por acaso sou muito exigente com limpezas e arrumações e tenho a sorte de as colocar umas dentro de outras :p

    ResponderEliminar
  11. Eu como tenho poucos tupperwares não me canso a encaixa-los uns nos outros, fica cada um com a sua tampinha e pronto :D

    ResponderEliminar
  12. ahaha também tenho o mesmo problema sempre que vennho de fim de semana :p

    ResponderEliminar
  13. ahahah, és hilariante! A minha mãe deve ter mais de 100 em casa, é uma para tudo o que possas imaginar, por isso percebo-te :)

    ResponderEliminar