Thirteen

ALIMENTAÇÃO | Hot Dog House

Na passada sexta-feira fui com alguns amigos a um restaurante diferente do habitual que nos obriga a fazer uma viagem no tempo até aos anos 50. As cadeiras confortáveis, os azulejos pretos e brancos, a música doutros tempos, a ementa escrita nos quadros de ardósia, a bateria no mini-palco improvisado, as fotografias de Marilyn Monroe e as frases cómicas nas paredes distinguem a Hot Dog House de todos os outros restaurantes de comida rápida que por aqui existem. Este espaço moderno, situado na Rua Nova de Santa Cruz em Braga - a rua dos bares da Universidade do Minho, para quem não sabe - passa despercebido aos olhos de muitos mas não se mantém indiferente aos olhos de quem sobe as escadas e é recebido com um sorriso, a passe da rede wi-fi, um cachorro-quente gigaaaante (que eu não consegui acabar, para alegria do Leandro) e um atendimento de valorizar.

Hot Dog House é uma casinha muito agradável à qual tenho - definitivamente - que voltar. Quero dar uma nova oportunidade às gargalhadas e às conversas com os amigos que gostam de sítios giros como este e quero fotografar o espaço em condições antes de devorar mais uma das opções presentes na ementa. Eu confesso que não sou a maior fã de cachorros-quentes mas também admito que fiquei satisfeita com a nossa escolha não só em termos de espaço mas também em termos de refeição. Optámos todos pelo Texas (que pelos vistos é um dos cachorros mais pedidos neste diner super original) e o sabor não desiludiu. A Hot Dog House tem preços acessíveis e é perfeita para um jantar entre gordichões. Recomendo.

9 comentários:

  1. Foi das únicas coisas que me chamou a atenção quando estava de passagem por aí, tive imensa pena em não ter tempo de entrar maaas.. quem sabe uma próxima vez, vá com tempo e pare para entrar e comer. é mesmo lindo, adoro

    ResponderEliminar
  2. O espaço parece ser giríssimo e a comida tem mesmo muito bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  3. Opá, que máximo! Nós aqui temos o Gil's com hamburguers, e vocês ai têm o Hot Dog House!

    ResponderEliminar
  4. Estas fotos deixaram-me cheia de água na boca e vontade de lá ir! Braga cada vez tem mais espaços giríssimos para visitar, estou a ver :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom aspeto! Quem me dera conhecer mais essa maravilhosa cidade!

    ResponderEliminar
  6. A comida tem um excelente aspeto e o espaço é tão agradável! Tenho mesmo de ir a Braga! >.<
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Excelente serviço...espaço e atendimento!

    ResponderEliminar
  8. Eu já lá passei várias vezes sem dúvida alguma além do excelente aspeto do espaço são os melhores hot dog do país.

    ResponderEliminar