INSTAGRAM | Julho 2014

Há um ano atrás comecei esta rubrica e foquei essencialmente o nascimento dos meus priminhos trigémeos (que estão cada vez mais giros!), o adeus ao Ensino Secundário e o tormento das candidaturas. Na altura não sabia que a minha vida ia dar uma reviravolta de todo o tamanho nem imaginava conhecer as pessoas que conheço neste momento. Não imaginava chegar onde cheguei com este blogue e não coloquei sequer a hipótese de atingir a meta dos 500 seguidores. Há um ano atrás as três edições publicadas do Ad Infinitum não estavam sequer planeadas e o LUCKY 13 era apenas mais um blogue acabadinho de criar enquanto que eu era apenas uma miúda confusa. 

Porém, muita coisa muda num só ano e, neste mês de Julho, senti o orgulho do dever cumprido. Recebi boas notícias na Faculdade, tracei (e repensei) alguns dos meus objectivos a curto e longo prazo e, na verdade, Julho revelou ser um mês despreocupado. Tive a oportunidade de ver o pôr-do-sol, de ir ao Optimus Alive e de correr à chuva, coisa que adoro. Tive o meu espectáculo de ballet, fui picada por mosquitos, comprei o meu casaco de curso (que é liiindo), passei bons momentos com as pessoas que mais adoro, recebi presentes e aprendi que o meu corpo também tem limites. Não consegui ir à praia nem à piscina mas tenciono vingar-me durante o mês de Agosto (vamos lá ver se é desta que me livro da cor de lula que me assombra todo o ano!). Em 2014, Julho foi o mês dos sorrisos, da inscrição na escola de condução e das surpresas.

7 comentários:

  1. Isso é lasanha? Fiquei com vontade de comer uma...

    ResponderEliminar
  2. R: Um dose de bom humor e uma dose de simpatia, vendes?

    ResponderEliminar
  3. que bom! ainda bem que faço parte da meta dos 500 seguidores, parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei das fotos, parece ter sido um bom mês ^^

    R: não,fui para Portugal bem pequena mas nunca deixei de vir ao Brasil ao longo dos anos e tenho muitas memórias boas e amigos aqui :) *

    ResponderEliminar
  5. Se gostas de animais visita o meu blogue! :) animaisforadoprato.blogspot.com

    ResponderEliminar