Thirteen

ALIVE 2014 | O Transporte

Os concertos e festivais (ou outros eventos) na zona de Lisboa transformam-se em autênticos sugadores de dinheiro para aqueles que, como eu, residem no Norte do país. Os transportes públicos são caros e levar viatura própria é impensável portanto há que procurar soluções diferentes. A nossa (encontrada por acaso) evita chatices acrescidas e gastos abusivos. Chama-se Autocarro 404 e é uma empresa que organiza viagens para concertos e festivais a preços mais reduzidos.

O processo de compra de bilhetes não podia ter sido mais simples: fizemos a reserva, recebemos a confirmação num espaço de horas através dum email, fizemos o pagamento por transferência bancária, recebemos os bilhetes em casa (sem custos acrescidos) e na passada quinta-feira partimos do Porto em direcção a Oeiras (fazendo uma paragem em Aveiro para apanhar os festivaleiros que partiram daí). A viagem estava muito bem organizada, os responsáveis foram super simpáticos e atenciosos (certificando-se sempre que todos estavam presentes na hora da partida) e, na minha opinião, a empresa conseguiu destacar-se das restantes empresas de transportes que poderíamos eventualmente escolher. 

Eu confesso que estava reticente uma vez que nunca tinha ouvido falar da  Autocarro 404 mas depois de ter chegado sã e salva a casa não podia deixar de dizer que fiquei satisfeita com a nossa escolha. 19€ foi um bom preço e, se sublinharmos o cuidado da organização perante os festivaleiros e o facto do autocarro nos deixar o mais próximo possível do recinto (mesmo à porta, no caso do Alive), então podemos dizer que esta é uma empresa fiável e de qualidade. Não tenho nada de errado a apontar e, no futuro, tenciono voltar a viajar com a Autocarro 404. Recomendo.

6 comentários:

  1. Não conhecia! Mas fiquei 'curiosa'.

    ResponderEliminar
  2. Também não conhecia mas sou do Porto e isto às vezes dá jeito =)

    ResponderEliminar
  3. Muito Interessante :)
    Se funcionar ao contrário também é excelente!

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia e acho que vai dar muito jeito! Obrigada pela partilha!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia e pode vir a dar-me jeito para festivais mais para o norte :)

    ResponderEliminar