ROSTO | Base Líquida: Perfection Lumière Velvet da Chanel

Aproveitei a promoção da Sephora durante o passado mês de Maio e trouxe esta base líquida para casa. Apesar de eu não ser fiel a marcas - principalmente no que diz respeito a cosméticos - o lançamento deste novo produto captou a minha atenção e, na primeira oportunidade (que, para minha sorte, coincidiu com o fim duma base que terminei a muito custo), decidi experimentar. Já a uso há mais de um mês e digo-vos honestamente que não podia estar mais satisfeita com a minha escolha. A Perfection Lumière Velvet da Chanel transformou-se na minha base de eleição devido à sua textura e revelou ser a base ideal para mim por ser leve e fluída, por deixar a pele macia, por ter disponível um tom exactamente igual ao da minha cara e por possuir um acabamento aveludado muito natural.

Já tinha lido maravilhas sobre as bases líquidas da Chanel mas nunca tinha experimentado uma até ter arriscado nesta. Pois bem, estou encantada e, por enquanto, não quero outra coisa. É uma base que não contém óleos na sua composição e que cobre as imperfeições duma forma (quase) milagrosa. Dura o dia todo sem precisar de retoques e, no meu caso, duas ou três gotas chegam para cobrir toda a face. A embalagem elegante tão típica da marca também lhe dá alguns pontinhos extra e o facto de ter SPF 15 é o bónus.

Admito que, no meu papel de consumidora, já tinha perdido a esperança na humanidade e nas fadinhas da cosmética mas esta menina de 30ml veio repô-la. Percebo que não seja um produto propriamente acessível uma vez que ronda os 35€ mas vale cada cêntimo. A minha recomendação vai sobretudo para as meninas que têm pele normal ou oleosa - exactamente por causa das características anteriormente referidas - mas acredito que seja uma base adaptável a qualquer rosto. Não gosto do efeito "base-colada-na-cara-à-chapada" e esta permite-me construir o grau de cobertura que pretendo sem criar o tal efeito pastoso que eu odeio. Com um corrector por baixo quando necessário a minha pele fica perfeitinha e eu fico felicíssima por não ter que usar trinta mil produtos. Estou rendida e tenciono comprar de novo quando esta terminar.

14 comentários:

  1. Regra geral não gosto de usar base, mas até me convenceste acerca desta! É um produto a experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. R.: Ah, então se calhar até gostas e não sabes :P Eu não sou nada esquisita, quero sempre provar tudo de diferente que vejo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu normalmente não uso base e coisas que tais, mas fiquei curiosa agora :)

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito de experimentar esta base, mas o preço podia ser um pouco mais em conta.

    ResponderEliminar
  5. Eu não uso base mas para dias especiais devia ter uma a sério... uma falha minha :s

    ResponderEliminar
  6. E se for tomate em vez do pimento? Gostas de tomate?
    O pimento nao tem um sabor intenso dai gostar imenso dele... mas tambem é caso unico e acho que é uma fruta ainda por cima xD

    ResponderEliminar
  7. Hummm vou pensar noutra receita que tenha tomate mas como na pizza mas sem ser pizza... vamos lá ver como me saio

    ResponderEliminar
  8. Oki vais ser o meu desafio, vou arranjar uma receita em que consigas comer algo que normalmente não gostes mas que seja camuflado e tu não saibas que estas a come-lo ;P

    ResponderEliminar
  9. Eu não quis entrar em grandes perguntas, porque também só consegui falar com ela e prefiro esperar que tudo se acalme, quando estejam em casa... Estão uma pilha de nervos! :x Esperamos as duas!

    ResponderEliminar
  10. Eu ando sempre a mudar de base para ver se encontro uma ainda melhor do que a anterior, manias... Já usei essa e foi uma das melhores até hoje :)

    ResponderEliminar
  11. Ola Carolina, que corretor usas? ;) obrigada pelas recomendações e opiniões que fazes acerca de cosméticos no teu blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso o Boiing da Benefit ou o Erase Paste da mesma marca mas uso mais o primeiro :)

      Eliminar