LUCKY 13 | Os Comentários Não São Meus!

Já não é a primeira vez que isto acontece na blogosfera e hoje aconteceu comigo. Alguém decidiu que era giro roubar a minha identidade - por motivos que, sinceramente, nem me passam pela cabeça - e deixar comentários noutros blogues. Porém, é preciso deixar bem claro que não sou eu que os escrevo e que há diferenças. Vocês conhecem-me. Sabem como eu sou e como eu escrevo. Sabem que, mesmo quando não concordo com as vossas publicações, dou a minha opinião de forma educada e nunca assim.

No entanto, mesmo que isso não seja prova suficiente, há detalhes concretos que não passam despercebidos aos olhos de quem prefere andar mais atento. Apesar de eu continuar a achar que é absolutamente ridículo a Google permitir o uso dos URLs dos perfis alheios, há diferenças na visualização dos comentários - diferenças essas que podem ver abaixo porque eu fiz questão de as guardar. Simples: nos meus comentários aparece a minha fotografia de perfil e, no perfil anónimo, isso não acontece. É uma diferença subtil que não verão aquando a moderação de comentários mas que poderão verificar nas caixinhas de opiniões. Não conheço a dimensão desta situação e não sei quantas pessoas este problema já "atingiu" mas estou de consciência tranquila porque sei que nunca fui maldosa com nenhum de vocês. Espero que me compreendam e que me ajudem a erradicar esta estupidez. Na verdade, esta situação só vem comprovar o que eu estou sempre a dizer: há pessoas maldosas em todo o lado e, na internet, surgem ainda com maior facilidade. Curiosamente, vêm sempre ter comigo.


26 comentários:

  1. Não percebo este tipo de "brincadeiras", são demasiado infantis para a minha cabeça mas gostei da tua postura :)

    ResponderEliminar
  2. Acabei de receber agora um e ainda foi pior que este que publicaste -.-

    ResponderEliminar
  3. Ei, por acaso nunca me aconteceu --' enfim.. há gente que enfim!!

    ResponderEliminar
  4. São coisas destas que me revoltam na Blogosfera, parece que só querem o mal das outras pessoas. O que importa é que já esclareceste tudo :))

    ResponderEliminar
  5. Não fazia menor ideia que isto era possível :o Brincadeiras estúpidas e infantis.. Acho que não poderias ter melhor postura mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Isto nem são brincadeiras, são más acções de quem não tem vida própria. Força Carolina, tu és superior a isto tudo ;)

    ResponderEliminar
  7. essas brincadeiras são tão estupidas !

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tinha visto isto! Comentários maldosos de anónimos não faltam, mas agora roubar a indentidade dos bloggers? A sério? Ao ponto que isto chegou... enfim, eu não entendo esta gente. RI-DÍ-CU-LO!

    ResponderEliminar
  9. Nunca tinha ouvido falar de tal coisa. Que maldade!

    ResponderEliminar
  10. já fui brindada com a simpatia dessa pessoa, sob o teu nome. Eu nem digo nada, há coisas que não merecem destaque.

    ResponderEliminar
  11. Não fazia a mínima ideia de que isto era possível. Esta internet é muito boa, é. Mas também consegue ser muito má.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  12. Carolina o ser humano é movido a maldade e inveja...Um beijinho para ti*

    ResponderEliminar
  13. Agora fiquei preocupada.. será que há alguém a fazer-se por mim? :o

    ResponderEliminar
  14. Não percebo no que é que isto contribui para a felicidade de tais pessoas mas pronto... tristes, são o que são.
    Ninguém acreditaria que tu mandaste aquele comentário, eu pelo menos não, por isso não ligues!
    R: hmmm vou experimentar a do Porto então :D
    Eu acho que vou cortar, porque me apetece mesmo, mas não tão curto :P

    ResponderEliminar
  15. Não percebo onde é que isto faz alguém mais feliz mas enfim é o mundo onde vivemos!!

    ResponderEliminar
  16. Será que é a mesma pessoa que me fez a mim ?? Não consigo entender o porquê caso seja, mas é no mínimo estranho ser agora quando me aconteceu a mim também há uns dias!

    ResponderEliminar
  17. Credo! que horror.. há gente sem cabeça :x

    ResponderEliminar
  18. Isso não me aconteceu, mas não entendo qual é o mal das pessoas para fazer isso... enfim, cada um com as suas pancas! Acho isso absurdo

    ResponderEliminar
  19. Acho horrível andarem a fazer isso. É ridículo e mostra que não tem qualquer maturidade. Mas tu estiveste bem e gostei da tua postura. Fizeste muito bem em deixar tudo esclarecido :)

    ResponderEliminar
  20. Resp: E ainda lá anda outro comentário perdido. As pessoas só chateam enquanto tu te sentires incomodada. As pessoas sabem quem tu és e o resto é treta, é mesmo para abandalhar com as intenções da pessoa em questão!

    ResponderEliminar
  21. Bem que estupidez, será que as pessoas não tem mais nada que fazer do que prejudicar os outros? Mas quando se clica nesse perfil redirecciona o teu blog? Isto nunca me aconteceu, por isso acho estranho.

    ResponderEliminar
  22. Não percebo como há pessoas a perderem tempo a fazer isso, há pessoas que não têm noção do ridículo

    ResponderEliminar
  23. ui na internet o que nao falta é pessoas maldosas

    ResponderEliminar