LUCKY 13 | Os Últimos Dias do Blogue

Houve uma altura em que fiquei desanimada com o meu blogue e com a blogosfera em geral. Vi alguns dos meus blogues favoritos a estagnar e a desaparecer, li opiniões e situações que me desiludiram bastante, deixei de acompanhar textos escritos com brutalidade forçada (porque há uma diferença entre ser directo, expressivo ou determinado e ser inconveniente, bruto ou teimoso) e, perante isso, comecei a questionar a minha estadia por aqui. É normal, acho eu. Apesar de sabermos que temos sempre na lista de leitura as publicações magníficas, as opiniões sinceras, as fotografias encantadoras ou os textos sentimentalistas, questionamos a nossa capacidade de cativar novos leitores e de sermos bem sucedidos quando abrimos um rascunho e nos tentamos expor sem o fazermos demasiado. Questionamos a nossa inovação e a nossa escrita.

E por isso fui de férias sem saber que, quando regressasse, a minha vontade iria ganhar uma nova força trazendo consigo as ideias mais sólidas, os rascunhos infinitos e as partilhas mais genuínas. Às vezes é mesmo necessário afastarmo-nos disto por uns dias. É saudável. É o que nos mantém deste lado. E graças a essa pausa nasceu, para mim, uma nova fase do LUCKY 13. Uma fase que me fez criar o Projecto PIC ME e que me trouxe seguidores novos, montanhas de visitantes, dezenas de comentários e uma motivação diferente para colocar mãos à obra e pôr em prática todas as minhas ideias para publicações e projectos. É engraçado como uma pequena mudança de perspectiva nos consegue trazer toneladas de inspiração. A todos os que me acompanham desde sempre, a todos os que chegam, a todos os que aturam as minhas mariquices, a todos os que me visitam, a todos os que alinham nas minhas propostas e a todos os que me deixam palavras sinceras: o meu obrigada. Sem vocês as minhas ideias não tinham nem metade da piada e, na verdade, são vocês que me obrigam - sem querer - a andar por cá e a escrever diariamente. Estes últimos dias foram brilhantes e eu achei que fazia sentido registá-lo. Obrigada.

18 comentários:

  1. Eu acabei agora mesmo de chgar ao teu blog...

    ResponderEliminar
  2. A blogosfera sem ti não seria a mesma coisa! Obrigada nós por continuares sempre aí desse lado! :) beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Bolas, que por momentos, ao ler o título pensei que me ias dar um desgosto e ires-te embora outra vez :(
    Mas nããããão! :D

    E eu regressarei cá sempre. Alinharei em tudo. És uma das minhas pessoas favoritas. E tu sabes ♥

    ResponderEliminar
  4. Tu mereces cada visita, cada comentário e cada seguidor. Tens um blog fantástico e és uma pessoa muito genuína e simpática :)

    ResponderEliminar
  5. por momentos pensei que ias embora, mas não, e ainda bem, porque não quero que isso aconteça! Fica por aqui porque gostamos imenso de ti! (:

    ResponderEliminar
  6. Assustaste-me pah! Credo! Fica aí!

    ResponderEliminar
  7. De repente achei que o blog ia acabar!! Ele é bom demais para sequer pensares na ideia!! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. O título de facto faz-nos pensar no pior. Mas ainda bem que não é assim. Gostamos muito de ti e do blogue, assim como das tuas ideias

    ResponderEliminar
  9. O título deu-me motivos para ficar desapontada, mas depois levei com um enorme twist!
    Por acaso, também tenho notado no teu crescimento. Desde que criei este blog que te sigo, e tenho vindo a torcer cada vez mais por ti. Tens ideias brilhantes, opiniões cheias de fundamento e reservas ainda um grande carinhos por aqueles que te leem.
    O teu blog e o da A são, sem dúvida os meus favoritos!
    Parabéns, a vitória é tua :)

    ResponderEliminar
  10. Eu ia tendo um ataque cardíaco com o teu título.. Ainda bem que não foi a dizer que irias fechá-lo ufa

    ResponderEliminar
  11. Espero sinceramente que fiques por cá:)

    ResponderEliminar
  12. Espero sinceramente que fiques por cá:)

    ResponderEliminar
  13. Por momentos assustei-me xd
    Espero bem que continues por cá por montes de tempo c:
    -xoxo-

    ResponderEliminar
  14. Como sabes, também me assustaste um pouco com esse título! xD Fico feliz por te sentires bem por cá! Mereces tudo o que de bom tem acontecido no teu blogue!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. wooooow, ainda bem que cá ficas :D
    beijinho grande *

    ResponderEliminar
  16. Espero que continues por cá durante muito mais tempo.

    ResponderEliminar
  17. eu já andei por aqui em nem sei quantos blogues diferentes. :) mas volto sempre cá quando começo um novo. :)

    ResponderEliminar