TEMPO DE ANTENA | Erros Certeiros

"Ao longo da minha vida tomei algumas más decisões. Foram algumas apenas mas suficientes para terem o poder de mudar a minha vida. Acredito que, se as tomei, foi por alguma razão e que foram elas que me fazem estar aqui hoje. Acredito no destino. Que as coisas estão destinadas a acontecer, sejam elas boas ou más. Hoje em dia podia ser nadadora de alta competição se na altura tivesse dito que sim e não tivesse tido receio do futuro. Podia ser ainda vocalista de uma banda se tivesse acreditado mais em mim. Podia ter escolhido um curso diferente daquele que frequentei no secundário e ter uma média, quem sabe, superior. Podia ter feito muitas escolhas diferentes das que fiz mas, se as tivesse feito, estaria onde estou hoje? Teria conhecido as pessoas que conheço? Não. As más decisões não acontecem por acaso e se acontecem por alguma razão é. Por isso, comecei a não ter medo de arriscar. Se os caminhos que escolher no futuro me levarem a algo extraordinário, ótimo. Senão, nada está perdido. Porque a única coisa que não tem solução na vida é a morte."

I Choose to be Happy

Mafalda, 18th Creation.

14 comentários:

  1. Totalmente verdade!! :) Não conhecia esta blogger.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de como ficou. Mais uma vez obrigada pelo desafio :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. r: Sim tem de ser mas é dificil :) mas ando a trabalhar nisso!!

    ResponderEliminar
  4. r: Por acaso já tinha visto um blog em que a blogger estava em Med. Veterinária em Évora mas não guardei o link. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do texto :D mas o que fiquei mais wow foi o da ju!! Nem parecia ser outra pessoa a escrever no teu cantinho.

    Não conhecia a Mafalda, vamos lá dar uma olhadela ^^

    ResponderEliminar
  6. Destino... hmmm... não sou crente disso do destino, senão o que cá ando a fazer? A cumprir o que foi destinado para mim, just that! Prefiro o livre arbítrio. Que a vida se vai compondo conforme as decisões que tomamos.
    Bjs
    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  7. é com os erros que aprendemos!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Também não conhecia esta blogger. Tem uma escrita simples e objetiva. Acredito no destino e acho que ela soube explicar porque é que acredita que tudo tem uma razão específica para acontecer.

    r: É que tudo o que eu queria era encontrar bloggers que falassem do curso e recomendares-me o blog da Ju foi a melhor coisa que podia ter acontecido ontem! Obrigada Carol :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei e tenho a mesma opinião.
    Não conhecia a blogger, mas vou já ver o blog

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia o blog da Mafalda mas pela forma como ela escreveu este texto, tive que ir visitar o seu blog. Que óptima rubrica, Carolina. :)

    ResponderEliminar
  11. Eu acredito que o caminho para a felicidade é esse mesmo, o de não ter receio do futuro nem de arriscar.

    ResponderEliminar