AMIZADE | Have Fun, No Drama

Uma das coisas que maior conforto me dá é saber que os meus amigos não vão fazer um drama se não conversarmos durante umas semanas ou até durante uns meses. Não nego que sou a pessoa mais distraída do universo e a verdade é que com a entrada na Faculdade isso agravou (porque se aliou à separação e à mudança). Saber que eles não amuam ou que não se armam em drama queens por eu me ausentar sem aviso deixa-me descansada. Saber que eles, ainda assim, evitam discussões e têm consciência de que estou aqui para o que precisam relaxa-me. Conhecem-me bem o suficiente para saberem que a minha ausência nao é sinónimo de despreocupação. O meu silêncio para com as pessoas que não vejo todos os dias é mais frequente do que o desejável mas eles sabem que eu sou assim e sou uma sortuda por ter amigos que não causam uma tempestade num copo de água por não terem notícias minhas durante algum tempo. Saber que os jantares vão continuar a acontecer e que não precisamos de conversar todos os dias para sermos inseparáveis agrada-me. É raro encontrar bons amigos. Mais raro ainda é encontrar bons amigos que não colocam defeitos na nossa forma de ver a vida e de a viver. Eu sou uma felizarda.

Before it Breaks

14 comentários:

  1. É o que me vale, ter amigos como os teus. :)

    ResponderEliminar
  2. felizmente, tal como tu, os meus amigos também não são de armar confusão por causa da minha ausência, pois sabem como é a minha vida super atarefada na faculdade e, sobretudo, porque respeitam isso! somos duas felizardas! :)

    ResponderEliminar
  3. Os meus amigos só continuam a ser meus amigos se se mantiver assim. é tão bom.

    ResponderEliminar
  4. É otimo ter amigos assim!
    Btw, amei a imagem :)

    ResponderEliminar
  5. Também tenho alguns assim... Infelizmente nem todos.

    ResponderEliminar
  6. Somos iguais então :) Do secundária trouxe várias pessoas, que são todas assim :) Sem dramas, sem problemas!! E a amizade prevalece sempre :)

    ResponderEliminar
  7. Que bom que assim é!
    R: Obrigada Carolina! :)

    ResponderEliminar
  8. disseste tudo neste post! <3

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu a minha melhor amiga estudamos em cidades diferentes e é verdade que ao longo do tempo começamos a ter estilos de vida diferentes, e podemos passar muito tempo sem falar. Mas cada vez que nos encontramos parece que nunca parámos de falar e tudo vem naturalmente :)

    ResponderEliminar
  10. trata-se de conhecer bem as pessoas :)

    ResponderEliminar