Thirteen

BLOGOSFERA | Hook Line

O Hook Line com certeza ser-vos-á familiar mas tem sido uma caixinha de surpresas nos últimos meses e por isso faz todo o sentido mencioná-lo nesta pseudo-rubrica que me permite destacar os blogues que mais gosto de visitar. Este espaço, escrito por uma recém-chegada à Faculdade, revela-nos um pouco mais da vida duma futura designer com opiniões muito concretas e mostra-nos que os blogues pessoais e menos generalistas também podem ser interessantes e cativantes.

A escrita da A tem evoluído bastante e tem-se aliado a uma capacidade argumentativa aparentemente natural e o Hook Line tem sido, portanto, um blogue de grande importância na minha lista de leitura. Adoro o lado mais pessoal das publicações (estou a gostar imenso de acompanhar as aventuras da A por Lisboa e sinto até felicidade por saber que os seus sonhos estão a ser concretizados dia após dia) e acho piada aos textos de opinião sobre os mais diversos temas (independentemente de concordar ou não com os parágrafos que leio). O Hook Line é um daqueles blogues que merece reconhecimento e que poderá ser elogiado vezes e vezes sem conta. Confesso que normalmente evito textos demasiado pessoais (manias minhas) e admito que habitualmente prefiro os blogues mais generalistas e discutíveis mas isso só vem comprovar que o Hook Line é especial. Os leitores mais assíduos da A com certeza terão opiniões semelhantes. E aqueles que não conhecem este blogue - de leitura simples e personalidade vincada - não sabem o que perdem.

17 comentários:

  1. É dos meus blogues favoritos, gosto imenso e merece todo o reconhecimento! :)

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus, estou tão babada! Não imaginas como me deixa feliz ler isto precisamente aqui, num dos meus blogues favoritos de todo o sempre. Muito obrigada, Carolina. :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito do blogue da A :) *

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo, é um dos meus blogues de eleição, a par do teu!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. E se falasses de blogs doutros tipos de pessoa e com menos seguidores? Nao gosto nafa do blog da A e acho que só o recomendas por amizade...

    ResponderEliminar
  6. Além de a A ser uma pessoa extremamente simpática, o blog dela não fica a trás, é o meu segundo blog preferido (não te consigo destronar do 1º lugar!) é simples, feminino e muito pessoal. é a prova que não precisamos de um blog xpto para chegar longe. A distinção é mais que merecida!

    ResponderEliminar
  7. Também adoro seguir o Hook Line de perto. Aliás, foi dos primeiros (senão mesmo o primeiro) blogues que segui quando entrei na blogosfera. Nunca mais o larguei. E adoro a A. com quem já tive oportunidade de falar mais pessoalmente. É fantástica :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que não passo um dia sem ir ler o Hook Line :)

    ResponderEliminar
  9. Dos meus blogues preferidos que leio todos os dias :)

    ResponderEliminar