Thirteen

CORPO | After Sun da Isdin

Durante este Verão apostei num After Sun diferente, dono duma textura fluída incontestável. Conhecia a marca pelos protectores solares que me foram receitados durante anos - e sabia que eram produtos de qualidade - mas nunca tinha experimentado outro tipo de cremes da marca espanhola. Este ano, durante as férias no país vizinho, uma alergia ao sol levou-me à farmácia para comprar um spray que resolvesse o problema e, como complemento, acabei por trazer este menino que durou todo o Verão e que me acompanhará também no próximo ano se as idas à praia e à piscina não se repetirem até lá.

Havia três pessoas para usar diariamente um creme que estava a terminar por isso pareceu-me imperativo comprar este produto de tamanho industrial (200ml, vá) durante a minha passagem por Islantilla. Felizmente, a escolha foi um verdadeiro sucesso. Hidrata, é fácil de espalhar, não deixa a pele pegajosa, é óptimo para todos os tipos de pele (cá em casa somos todos diferentes e resulta com todos, é uma alegria) e é fantástico para usar depois daquele delicioso banho que revela as marcas da roupa de praia. A embalagem não é apelativa mas não se deixem enganar: a simplicidade neste caso é mesmo uma mais-valia e o creme em questão ganha pontos pela sua frescura e pelo cheirinho a Verão.

2 comentários:

  1. Não conhecia, nunca ouvi falar da marca sequer mas agora fiquei interessada :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar sou sincera :)
    Carolina, tens uma tag no meu blogue, sabe mais aqui: http://annieslifestyle.blogspot.fr/2014/09/tag-very-inspiring-blogger-award.html

    ResponderEliminar