Thirteen

LAGOS, PORTUGAL | Centro de Ciência Viva

Numa manhã de céu cinzento decidimos ir até Lagos. A ideia era dar um passeio e recordar a região que nos acolheu em 2009 mas a chuva trocou-nos os planos e acabámos por entrar no Mercado Municipal dando de caras com o Centro de Ciência Viva no topo das escadas logo de seguida. Apesar deste ser um espaço maioritariamente infantil, a nossa visita fez-nos sair da rotina por uns momentos e levou-nos a soltar algumas gargalhadas e a aprender algumas coisas giras.

Fiquei particularmente encantada com as ilustrações que decoravam as paredes do edifício e com a diversidade de temas abordados. Apesar do Centro de Ciência Viva não ser um Museu muito complexo e de ser feito à medida dos mais pequenos, interactivo como eles gostam, não perdi nada com a visita. Para os interessados fica a informação de que o bilhete de estudante custa 1,50€ e ficam também algumas das fotografias que captei durante a visita (visita essa que nos ajudou a passar o tempo quando a praia revelou ser um destino impossível).












10 comentários:

  1. Comunicar é uma forma de aproximar as pessoas, não conheço outra! Estão giras as fotografias, gostei dos vários padrões.

    ResponderEliminar
  2. Já lá estive com a escola e gostei imenso! :)

    ResponderEliminar
  3. R: É assim, eu comprei-as a 70 e poucos euros e elas estão praticamente novas por isso estava a pensar vendê-las a 40. Sei que há algumas na loja a este preço mas penso que só com as cores mais básicas

    ResponderEliminar
  4. nao ia la nem de graça qt mais por 1,50

    ResponderEliminar
  5. Os padrões são encantadores! Fotografias bonitas :)

    ResponderEliminar