QUOTIDIANO | Setembro

Setembro sempre foi, para mim, o mês dos recomeços. Há quem diga que "uma nova vida começa em Janeiro" mas para mim (graças à minha condição de estudante) a mudança e o novo ciclo sempre estiveram bem retratados em Setembro. Setembro simboliza a agenda nova, a organização na secretária, a reviravolta no roupeiro, os planos bem estruturados, a designação dos objectivos a curto/médio prazo e a definição de algumas mudanças necessárias. Setembro é o mês do reencontro e das responsabilidades e este ano terá um sabor diferente. Tenciono aproveitar todas as coisas boas que têm chegado e pretendo ter força para enfrentar todas as tarefas e todas as novidades que ainda estão para chegar. Sei que será um ano de trabalho. Sei que exigirá alguma organização da minha parte. No entanto, estou disposta a arranjar motivação nas horas mais complicadas. E, sejamos sinceros, ter ao meu lado as pessoas mais incríveis que (também) fazem de mim o que sou torna tudo mais simples. Tudo a seu tempo. Há planos, por aí?

vogxed:

stylestreetfashion:

http://fashion-posts.blogspot.com/

✖️

Não se esqueçam que podem participar no passatempo em parceria com a Pinkable Cases até dia 07 de Setembro.

17 comentários:

  1. Os planos para o meu lado é aproveitar as férias que vou ter pelo Algarve agora estes primeiros dias para depois ir defender o relatório de estágio e licenciar-me. A seguir é enviar currículos e procurar emprego :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas realizar todos os teu planos :)

    ResponderEliminar
  3. Para mim, Setembro, também é o início de um novo ciclo :))

    ResponderEliminar
  4. O meu Setembro tenho o mesmo significado que o teu :) Está na altura de começar a organizar e arrumar tudinho e começar a fazer planos para os próximos meses!!

    ResponderEliminar
  5. Eu vou organizar tudo para me mudar mais um ano para a cidade universitária! E quero continuar a aproveitar as férias x)

    ResponderEliminar
  6. Estou como tu e penso da mesma forma. É um recomeço, o mês de Setembro. Que nos corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  7. O meu mês de Setembro tem um significado parecido ao teu. É hora de começar a organizar as coisas todas aqui no quarto. Mas planos? Sim há planos: estudar muito, ter boas notas e uma boa média e rir, rir muito e divertir-me!

    ResponderEliminar
  8. O meu mês de Setembro tem um significado parecido ao teu. É hora de começar a organizar as coisas todas aqui no quarto. Mas planos? Sim há planos: estudar muito, ter boas notas e uma boa média e rir, rir muito e divertir-me!

    ResponderEliminar
  9. Setembro também é o mês de recomeçar, para mim! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Tenho alguns planos, mas neste momento é tudo tão incerto para mim que nem sei o que me espera. Mas é essa a beleza da vida, certo? :)

    ResponderEliminar
  11. eu penso da mesma forma que tu. Boa sorte com tudo :)

    ResponderEliminar
  12. Fiz um post sobre, para mim, o ano começar em Setembro agora mesmo! Tenho tantos planos e só espero que tudo corra bem (:

    ResponderEliminar
  13. Para mim, Setembro só não simboliza o início de uma nova agenda...porque nos últimos 3/4 anos me habituei a arranjar agendas logo em Janeiro :p

    ResponderEliminar
  14. Adoro Setembro. Para mim o ano também não começa em Janeiro.
    Faz-me imensa confusão quando começa o ano (em Janeiro) e a minha mãe diz "o ano passado" referindo-se aos últimos meses do ano anterior, e eu penso que se refere ao ano lectivo anterior

    ResponderEliminar
  15. Os meus planos são simples: integrar-me no meu novo "mundo". Vamos lá ver se Setembro me surpreende.

    ResponderEliminar
  16. Vou roubar eheheh!!

    Um bom mês de Setembro Carolina. :)

    ResponderEliminar
  17. Os meus planos são basicamente preparar-me mentalmente para mais um ano lectivo, rezar para que não me calhem professores da treta, e descansar, o mais possível, para entrar neste "novo ano" da melhor maneira !

    ResponderEliminar