Thirteen

AMOR | "Time is Our Most Valuable Thing"

Há várias coisas que me dão conforto na nossa relação mas aquela que me faz aguentar melhor a saudade durante as semanas mais difíceis é mesmo a postura dele perante as ocupações e as prioridades. Independentemente das reuniões que tem ou dos afazeres que não pode evitar, ele arranja sempre tempo e cumpre as promessas que faz.

O amor tem muitas coisas incríveis mas, para mim, não há nada melhor do que ter ao meu lado alguém que percebe a necessidade de comer gordices e de sentir um abraço sincero, apertado e genuíno ou, pelo menos, de ouvir todos os dias a voz de quem nos completa. Saber que tenho comigo alguém que me protege especialmente quando eu não dou conta do perigo e que me respeita - mesmo quando estou num drama existencial completamente parvo - tranquiliza-me.

Apaixonei-me por ele sem querer e sem saber. Porque fez sentido. Porque a cada dia eu recebia uma novidade que me fazia estremecer, novidades essas que continuam a surgir. Porque quando eu acho que ele não pode ser mais incrível ou estar mais presente, chega uma surpresa em jeito de serenata com as minhas músicas de Tuna favoritas. E ter ao meu lado alguém que entende a diferença entre comer rosca com manteiga durante a semana e comer rosca com manteiga ao domingo mostra-me que estou no caminho certo. Saber que ele consegue organizar-se por mim e dizer não aos telefonemas intermináveis quando o tempo é nosso deixa-me descansada. Remamos para o mesmo lado e mais do que ter um perfume que eu adoro, ele tem a capacidade de ser diferente sem se gabar disso.

10 comentários:

  1. Gostei tanto deste teu desabafo querida!

    ResponderEliminar
  2. Amor é mágico quando temos a sorte de
    encontrar a pessoa certa, beijo

    ResponderEliminar
  3. r: Talvez sejas a pessoa indicada para me ajudares, se puderes. Tenho que fazer um trabalho. É interpretar um sonho. Já procurei na net, em livros e não encontro nenhum exemplo. O stor deu vários na aula, mas diz que não podemos usar nenhum desses. Lembras-te de algum exemplo que tenhas dado/ que o teu professor tenha dado e qual a sua interpretação?

    ResponderEliminar
  4. Que palavras lindas. Que amor maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  5. És um amor e espero mesmo que tudo continue assim* Sois uns queridos e , pelo que leio (e espero ver um dia!), gosto muito daquilo que vocês têm :)

    ResponderEliminar
  6. r: entendo sim querida, e muito bem *

    ResponderEliminar
  7. "Remamos para o mesmo lado" esta é a chave. :) felicidades!

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto destes teus textinhos! Vocês são uns fofos!
    Beijinho*

    ResponderEliminar