Thirteen

QUERIDO PAI NATAL | Songbook 2014

Em jeito de celebração pela sua reunião, a Universal editou este ano a discografia integral dos Silence 4 e pôs à venda uma caixa especial que eu, como fã, ando a namorar desde que foi lançada. O conjunto inclui não só os dois álbuns gravados no estúdio - "Silence Becomes It" e "Only Pain is Real" - mas também um terceiro CD - com canções exclusivas e temas nunca antes editados - e o DVD da actuação no Pavilhão Multiusos em 1998 e no Coliseu dos Recreios em 2000.

Há coisas que não dispenso por muita tecnologia que a minha vida acolha e os álbuns fazem parte desse grupo. Ter a discografia original ali na estante, para ouvir sempre que me apetece, é muito diferente de a ter guardada numa pasta do computador sob o risco de a perder. Assim sendo, por esse motivo e por todos os momentos de 2014 que associo às canções dos Silence 4, achei que fazia sentido pedinchar este Songbook. Alguém tem? Vale a pena ou estou iludida? Pai Nataaaaal?

5 comentários:

  1. r: Também espero que não Carolina xD é demasiado desagradável perder mais tempo a pôr linhas como deve ser do que a escrever o post ahahah xD

    ResponderEliminar
  2. Vale muiiiiito a pena! Eu comprei-o em Abril, numa promoção :3

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que nunca ouvi nenhuma música deles, mas falas tão bem da banda que até me sinto mal por não conhecer. A ver se me atualizo!

    ResponderEliminar
  4. Não sou especialista neste assunto. Mas até que por vezes as músicas deles caiem bem! Experimenta, por que não?

    ResponderEliminar