SWEET CAROLINE | Carolinices Aleatórias

Não consigo adormecer se as portas dos armários estiverem abertas. Gosto que me digam que sou importante. Tenho medo de palhaços. Não gosto de polvo. Tenho um fascínio fotográfico pelo topo dos edifícios. Sou fã da Victoria's Secret e não perco um desfile. Tenho um mapa mundo num quadro de cortiça onde assinalo as minhas viagens. Amuo com facilidade. Só passo o dia de pijama se estiver doente. Perdoo rapidamente. Coldplay. Genial, incrível e horrível são os adjectivos que mais uso. Não consigo estalar os dedos com a mão esquerda. Gosto de jogar PES e jogos de carros. Sei as músicas da Disney de cor. Só há uns meses atrás é que aprendi a piscar o olho. Entre um beijo e um abraço, escolho sempre o abraço. Digo sapatilhas em vez de ténis, atacadores em vez de cordões e cadeado em vez de aloquete. Não tenho paciência para estudar o Código da Estrada mas sei que vou adorar as minhas aulas de condução. Tomo banho de manhã.

Sou alérgica à penicilina. Adoro a voz ensonada dum rapaz que acabou de acordar. Os meus amigos, familiares e namorado lêem o meu blogue. As pessoas que não gostam de mim também lêem o meu blogue. Não me acho bonita. Como gelado enquanto vejo filmes. Gosto de discussões civilizadas. Arctic Monkeys. Café. Sou muito difícil de comover. Gosto de trovoada. Costumo ganhar dinheiro em jogos de sorte. Faço sempre os trabalhos de grupo com as mesmas pessoas. Adoro serenatas e festivais de Tunas. Tenho interesses muito diversos. Troquei o iPhone pelo Android. Nunca tive pressa de crescer. Poupei durante três anos para comprar a minha máquina fotográfica. Joguei numa equipa de futebol. Uso sempre perfume de homem. Gomas. Tenho dificuldade em descrever-me mesmo que este texto venha provar o contrário. Odeio cheiros muito doces. Construí uma casa de bonecas com o meu pai. Gosto de elogios apesar de nunca saber como reagir perante palavras bonitas. Os meus aniversários são sempre comemorados em casa. Não suporto a música do Alborán com a Carminho.

Digo sempre "bom dia" - mesmo que sejam onze da noite. Tive aulas de turco durante um ano. Odeio que insistam comigo para comer alguma coisa. Quando quero dizer "malabarismo" ou "malabarista" troco as sílabas das palavras. Tenho um mata-moscas gigante. Não tenho medo de insectos. Não acompanho a maioria dos blogues ditos famosos. A minha agenda está sempre organizada. Se partilho Kinder contigo, significa que és importante. Gosto de estar ocupada. Consigo ser muito paradoxal. Já fui operada. Adoro comprar roupa interior. Pizza. Sou muito expressiva quando falo de algo que me apaixona. Fotografo todos os dias. Adoro quando as roupas da Zara ficam melhor em mim do que nas modelos. Não tenho força para sacudir a minha capa. Gosto de andar de carro. Não sou fã de poesia. Adoro textos argumentativos. Tenho a melhor família do mundo. Raramente pinto as unhas. Não gosto da palavra "lamechas". Sou uma infinidade de problemas, defeitos, qualidades, gostos e características. Sou a Carolina.

11 comentários:

  1. És sem dúvida a Carolina de quem todos nós gostamos!

    Quando tiver tempo e pachorra adorava fazer um texto assim sobre mim, nem que fosse ara os meus seguidores me conhecerem melhor!

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto! :D
    Aquela do "bom dia" traz-me boas recordações x)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste texto Carolina :)
    Temos algumas coisas em comum!

    ResponderEliminar
  4. Tenho muitas coisas em comum contigo... gostei muito desta publicação! :)

    ResponderEliminar
  5. Ora cá está um texto genial e com alguma piada! Foram factos interessantes :P

    ResponderEliminar
  6. Está mesmo demais! Todos nós devíamos fazer isto para nos conhecerem melhor e para nos conhecermos melhor

    ResponderEliminar
  7. Adoro estes textos que parecendo que não dizem muito num tom simples :)

    ResponderEliminar
  8. E parece que temos bastantes coisas em comum :)

    ResponderEliminar
  9. Com toda esta descrição como podes dizer que não te sabes descrever? Adorei, sinto que fiquei a conhecer-te melhor :)

    ResponderEliminar