SILVES, PORTUGAL | A Terrinha da Ana

Depois da Zambujeira do Mar, de Portimão, de Albufeira e de Lagos, houve tempo para mais uma paragem, desta vez ao final da tarde e a convite duma menina que vocês conhecem muito bem: a Ana Garcês. Foi uma decisão de última hora - como são quase todas aquelas que envolvem encontros, viagens, visitas e afins - mas deu para fazermos o reconhecimento de mais uma zona lusitana: Silves. 

Passeámos pelas ruas estreitas, fotografámos muito, reparámos nas diferenças entre o Norte e o Sul do país, conhecemos pessoalmente a Ana e acabámos por jantar (pizza, pois claro!) na esplanada dum cafézinho/restaurante engraçado. Não deu para conhecer tudo pois estivemos lá apenas um par de horas mas deu para perceber que Silves é um local cheio de história e detalhes maravilhosos. Como sempre, ficam as imagens captadas com a ajuda da Matilde e a vontade de lá ir durante a feira medieval:













12 comentários:

  1. Eu no meu curso não consigo. chego a sexta tão de rastos que só sonho enfiar-me na cama a não fazer nada, ver series e dormir e geralmente é raro poder porque tenho sempre coisas para fazer.
    Se calhar é do tipo de curso ou simplesmente da capacidade das pessoas...

    ResponderEliminar
  2. Que fotos maravilhosas! Silves parece ser um local encantador :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, as saudades de Silves! Faço sempre uma visita em Agosto, a essa cidade que tanto gosto! *nostalgia* E as tuas fotografias estão lindas!

    Um beijinho
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas e que sitio fantástico !
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Corações, muitos corações para esta publicação! ♥

    E as fotografias ficaram geniais, Carol!

    ResponderEliminar
  6. Imagens muito lindas querida, gosto muito :) É bom quando convivemos com outras pessoas e passamos algum tempo em conjunto a fazer o que gostamos.

    Beijinho*
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar