AMOR | Oops!

Mais do que da sua colecção de camisas e do seu perfume inconfundível que eu adoro, eu gosto mesmo é da forma como ele entrelaça os dedos no meu cabelo enquanto me abraça, me dá beijinhos na testa e me faz sentir protegida. Há coisas impagáveis e poder encostar-me no peito dele sabendo que serei bem recebida é uma delas. Por muito que eu diga que sim, não foram os chocolates Kinder e os filmes da Disney que me conquistaram.

Foram as teorias mirabolantes, os sorrisos envergonhados, os olhares tímidos e as partilhas de capas negras que, felizmente, continuam presentes. São essas coisas que me fazem escolhê-lo todos os dias e eu não deixo que isso mude ou que desapareça. Ele tem a capacidade de me fazer rir às gargalhadas quando o meu mundo está prestes a desabar e isso vale mais do que qualquer ovo Kinder que ele me possa comprar. Escolho-o sempre. Mesmo que isso implique ter que partilhar as barrinhas do melhor chocolate do universo.

Love

14 comentários:

  1. Gostei do blog. Estou a seguir :)

    Um beijo, Filipa.
    http://chiqueholiic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Afinal de contas não nos podemos esquecer de que os homens é que são conquistados pelo estômago ;) as mulheres conquistam-se pelas atitudes :)

    ResponderEliminar
  3. Que lindo Carol :) Espero que nunca percas esse amor que sentes por ele!

    ResponderEliminar
  4. quando o amor é verdadeiro somos capazes de fazer todas essas coisas e mais algumas :) espero que sejam felizes!

    ResponderEliminar
  5. Que fofinhos!!!
    Detesto os chocolates da kinder! ahahahah

    ResponderEliminar
  6. Que fofinhos!!!
    Detesto os chocolates da kinder! ahahahah

    ResponderEliminar
  7. Nós não partilhamos kinders, é mais hamburguers, mas não posso dizer que a minha relação era como no início, porque está muito melhor, quando crescemos de facto as coisas mudam para melhor e vais reparar nisso, principalmente quando muitas das nossas fases da vida são passadas com ele como faculdade, fim da faculdade, primeiro emprego, tudo..

    ResponderEliminar
  8. Gostei do texto, lindo, bom fim de
    semana, beijos

    ResponderEliminar