BLOGOSFERA | A Pipoca Mais Doce

A Pipoca Mais Doce dispensa apresentações. Acompanho o blogue da Ana Garcia Martins há (mais coisa menos coisa) cinco anos e continuo a gostar das novidades, do humor, do sarcasmo, da diversidade de temas e até das polémicas. Não é fácil manter um blogue durante uma década e não é fácil inovar - com ou sem equipa - os textos, o design e os conteúdos duma forma quase instantânea e sem sucumbir à vontade de mandar tudo o que está para trás para o lixo. 

Acredito que este espaço seja agora um emprego a tempo inteiro para a sua autora e acredito que funcione da maneira que conhecemos por causa de toda a equipa e de todo o seu planeamento mas gosto de acreditar também que ainda existem publicações genuínas (que fogem às encomendas) e que o humor sarcástico da Ana sustenta o seu estilo de escrita apoiado nas suas formações e nas suas experiências. Há estatísticas a manter e parceiros a agradar mas eu, enquanto conseguir achar piada às publicações mais mordazes e enquanto me rir com as suas divagações dramáticas, continuarei a ser uma seguidora do blogue em questão (coisa que já deixei de ser noutros blogues puramente comerciais). Confesso que não me identifico com os gostos da Ana mas adoro olhar para o "A Pipoca Mais Doce" como um espaço informativo, descontraído, actual e divertido que posso consultar diariamente com a certeza de que vou encontrar novidades diversas. 

6 comentários:

  1. Ela tem equipa? Quer dizer para os fashion post acho normal agora os outros duvido... ela tem um estilo demasiado próprio para um equipa imitar...
    Apesar de não acompanhar por caso do fashion side costumo ler os outros post mais softs e acho-lhe imensa graça.

    ResponderEliminar
  2. Gosto de algumas publicações, mas não vou mesmo nada com a personalidade dela. Aparenta ser uma pessoa super fútil e convencida de que é a dona da razão. É isso que me transmite, mas claro que é só a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acompanho-a há bastante tempo, gosto muito :)

    ResponderEliminar
  4. Sou seguidora desse espaço. Costumo checá-lo para ai uma vez por semana. Não é o melhor blog de todos os tempo, sinto que é um blog como outro qualquer, mas algo mesmo muito trabalhado. Prefiro o teu, onde o teu "sem-filtros" nos conquista a todos e onde a simplicidade e a espontaneidade é a rainha.

    ResponderEliminar
  5. Foram poucas as vezes que fui ao blogue dela mas acho que realmente é preciso muito foco e dedicação para ao fim de tantos anos continuar a ter algo a dizer, algo a inovar.

    ResponderEliminar